Não gostou

Simone se irrita e rebate crítica de evangélica: "Ninguém pode apontar o dedo"

A famosa foi julgada por seguidora


Simone se irrita e rebate crítica de evangélica
Simone se irrita e rebate crítica de evangélica - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (11), Simone, da dupla com Simaria, se mostrou irritada com uma seguidora evangélica. A cantora rebateu um julgamento feito, garantindo que seu trabalho não prejudica a religiosidade.

"Sou evangélica e sigo você. Realmente a bíblia fala que não devemos servir 2 senhores, e agora?", disparou uma internauta, na caixa de perguntas dos Stories.

Incomodada, a famosa não deixou a provocação passar batida: "Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo. Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto".

Em seguida, ela usou de ensinamento da Bíblia para justificar sua posição. "Combinando esse ensino com a declaração de que 'ninguém pode servir a dois senhores', podemos dizer que os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus; são aqueles olhos que o enxergam como Senhor e recebem a sua luz. Os bons olhos buscam a glória a Deus. Os maus olhos são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos. Os maus olhos biscam glorificar a própria carne", escreveu.

Respondendo a outro questionamento, sobre a possibilidade dela largar as coisas "do mundo", Simone comentou: "No tempo certo, sim".

Simone se irrita e rebate crítica de evangélica: \"Ninguém pode apontar o dedo\"

Simone se justifica após não ir ao velório de Marília Mendonça

Na última terça-feira (09), a famosa se justificou após não ir ao velório da amiga, que morreu após um trágico acidente de avião na última sexta-feira (05). Ela garante que só não participou por conta da ausência de passagens para Goiânia (GO).

"Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado