Golpe

Influenciadora digital tem contas invadidas por quadrilha do PIX

Jovem paulista teve perfis de rede social atacados por hackers


Influenciadora posada
Influenciadora digital tem contas invadidas por quadrilha do PIX - Foto: Reprodução

A influenciadora digital Brunna Ruvira teve suas contas nas redes sociais invadias por quadrilha PIX. O crime aconteceu depois que a morena passou sua linha de telefone para outra pessoa. O hacker conseguiu entrar nos perfis do Instagram e no WhatsApp para pedir dinheiro para seguidores. Criminosos se passaram pela influenciadora para tentar conseguir valores para amigos e familiares.

"Estão com o meu perfil até agora, se passando por mim, postando como se fosse eu e vendendo iPhones falsos", afirmou a influencer ao G1.

"Também estão falando que eu faço programa, e que tem que fazer PIX adiantado. Estou traumatizada com tudo isso, e com medo. Está sendo desesperador", desabafou a moça. Brunna registrou boletim de ocorrência e acionou a justiça para conseguir suas contas de volta.

Influenciador digital morre após sofrer infarto aos 28 anos

O influenciador digital Laércio Sena, mais conhecido na internet como Lalá Sena, morreu, aos 28 anos, após sofrer um infarto. Familiares do rapaz contaram que ele passou mal em casa, mas só procurou ajuda médica horas mais tarde. O influencer chegou a cair no banheiro da residência e os profissionais da área da saúde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. 

O corpo de Lalá foi sepultado na tarde desta quarta-feira (3), em Feira de Sanatana (BA), sua cidade natal. Horas antes do óbito, o jovem havia postado em suas redes sociais uma mensagem sobre morte, já que na terça-feira (2/11) foi Dia de Finados. "A gente não sabe se vai estar aqui amanhã", dizia um trecho do texto postado em seu perfil .

O influenciador digital era de Feira de Santana, na Bahia, onde compartilhava sua rotina ao lado de seu irmão gêmeo, Leandro. Nos vídeos, Laércio dizia bordões que o marcou como "cadê o dinheiro da boneca?" e "ocupada no psicólogo".

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado