Planos

Graciele Lacerda explica como pretende engravidar de Zezé Di Camargo após vasectomia

Famosa deu detalhes em conversa com fãs


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (23), Graciele Lacerda falou no Instagram sobre o processo que está fazendo para engravidar de Zezé Di Camargo. O sertanejo fez uma vasectomia, o que impede que tudo aconteça de forma natural.

“O ‘mô’ é vasectomizado, por isso faço uma coleta de óvulos e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo, para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, disse em resposta a seguidor por meio da caixa de perguntas, do stories.

Recentemente, ela já tinha desmentido um boato de que já estivesse grávida do sertanejo, e aí comentou que já estava se preparando para uma gestação, e que por conta disso sua barriga não é definida.

“Mas eu não consigo entender o por que da Graci treinar tanto e a barriga dela não ser definida”, questionou o fã, que ganhou uma resposta: “Porque nesse momento estou fazendo tratamento para engravidar e tomamos muito hormônio. Aí o trabalho para não ganhar peso fica difícil”.

Graciele Lacerda explica como pretende engravidar de Zezé Di Camargo após vasectomia

Graciele diz que Zezé não gosta que ela saia sozinha

A influenciadora disse que seu marido é mais ciumento que ela. "Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado", conta à Revista Quem.

Apesar disso, contou que quando os dois estão juntos, a situação é outra. "É supertranquilo", garantiu. Quando o assunto são gastos, os dois fazem questão de dividir tudo, como a reforma em um triplex que vem sendo realizada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado