Nas redes

Filha do piloto do avião de Marília Mendonça sofre ataques e desabafa

Vitória Medeiros revelou que vem recebendo comentários de ódio


Filha do piloto do avião de Marília Mendonça faz desabafo
Filha do piloto do avião de Marília Mendonça faz desabafo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2021 às 15:39,
atualizado em 11/11/2021 às 15:44

Vitória Medeiros, filha de Geraldo Medeiros, piloto do avião de Marília Mendonça, revelou nessa quarta-feira (10) que tem recebido ataques de internautas, querendo colocar a culpa no profissional da trágica morte da cantora, no último dia 5. Pelo Instagram, ela vez um desabafo. "Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz", disse.

Abalada com a perda do pai, Vitória também compartilhou um texto, destacando a boa proximidade que tinha com ele. "Mas eu sou extremamente grata pela existência sua e de seu pai, que me mostraram como ter uma família linda, que meu próprio pai não soube mostrar", disse.

Filha do piloto do avião de Marília Mendonça sofre ataques e desabafa

Maraisa desabafa quase uma semana após morte de Marília Mendonça

A cantora desabafou na madrugada desta quinta-feira (11) sobre a morte de Marília Mendonça que aconteceu há quase uma semana. "Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um 'pesadelo' não aguento mais esse looping", escreveu.

O projeto As Patroas, segundo a cantora informou anteriormente, vai continuar, fazendo a alegria dos fãs. "Ei, Rebanho da Marília Mendonça (página oficial de fãs da sertaneja). Vocês são nossos! Temos uma turnê das 'Patroas' pra entregar! Marília sempre fazendo tudo! Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!", escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado