Ciúme de você

Graciele diz que Zezé não gosta que ela saia sozinha, mas ameniza: "Tranquilo"

Cantor tem ciúmes e não gosta de algumas coisas


Graciele Lacerda mexendo no cabelo
Graciele Lacerda também comemora independência financeira - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 10:54,
atualizado em 23/08/2021 às 11:34

Graciele Lacerda disse que seu marido, Zezé Di Camargo, é mais ciumento que ela. "Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado", conta à Revista Quem.

Apesar disso, contou que quando os dois estão juntos, a situação é outra. "É supertranquilo", garantiu a musa fitness. Quando o assunto são gastos, os dois fazem questão de dividir tudo, como a reforma em um triplex que está sendo feita atualmente.

"Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira", orgulha-se.

Graciele Lacerda alfinetou Zilu

Recentemente, Zezé Di Camargo mostrou todo seu amor a noiva, Graciele Lacerda, nas redes sociais. De quebra, ainda alfinetou a ex-mulher, Zilu Godoi. "Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo", escreveu o sertanejo.

Graciele havia publicado que daria início ao seu bazar. "Hoje passei a tarde toda separando peças do meu closet para o nosso bazar! Em breve vou divulgar o endereço e detalhes para quem quiser participar! Vamos todos juntos entrar nesta campanha onde vamos ajudar muitas instituições", prometeu.

"Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem", acrescentou Zezé.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado