Surpresa

Ladrão devolve carro que roubou do ex-BBB Felipe Prior: "Não é possível"

Famoso contou novidade para os seguidores


Ladrão devolve carro de Felipe Prior
Ladrão devolve carro de Felipe Prior - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (22), o ex-BBB Felipe Prior revelou que o ladrão resolveu devolver o seu carro que tinha sido roubado. O famoso se mostrou surpreso pelo Instagram, e ainda fez graça.

"O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível. Ele viu na internet e deve ter pensado, ‘pô mano, vou roubar o Prior?", se divertiu o arquiteto, que deixou claro que não foi a polícia que encontrou o veículo, e sim o responsável pelo furto.

Ainda segundo o o influenciador, o carro estava com alguns cabos desconectados, mas o ladrão não levou nem mesmo o drone e os materiais de construção que estavam dentro. "Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente. Por mais que tenha gente ruim nesse mundo, também tem muitas pessoas boas", destacou.

Felipe Prior tem carro roubado

O ex-BBB teve o carro roubado. Ele jogava bola perto do estádio da Portuguesa, em São Paulo, e ao retornar não encontrou mais o seu Montana. Após o ocorrido, ele foi para a mesma rede social fazer um desabafo.

"Infelizmente nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano. E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu tava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram", disse.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado