Nua em pelo

Agatha Moreira se pronuncia sobre cenas quentes e nudez em Verdades Secretas 2

Atriz falou sobre as sequências sensuais na trama de Walcyr Carrasco


Agatha Moreira posada com a mão na cabeça
Agatha Moreira desabafa sobre cenas de nudez e sexo em Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução

Agatha Moreira soltou o verbo sobre as cenas de sexo e nudez em Verdades Secretas 2, trama de Walcyr Carrasco que estreia dia 20 de outubro no Globoplay. Ao reviver a Giovanna no folhetim, a atriz gravou muitas sequências sensuais com colegas de elenco, incluindo cenas em que aparece sem roupa. A artista afirmou que não ficou incomodada em ficar nua para a personagem.

"Por ter sido modelo, sempre tive essa vida de trocar de roupa na frente dos outros, entre os desfiles. Então, nudez nunca foi um grande tabu para mim", afirmou Agatha ao O Globo. Adriano Toloza, que interpreta Igor, em Verdades Secretas e em sua continuação, também comentou sobre as cenas de nudez e sexo no folhetim.

"Lido bem com a nudez em cena. Tenho formação teatral. Fiz peça em que eu me apresentava de quinta a domingo com nu frontal. Acredito que o ator deve ter um despudor com o corpo em cena. Faz parte da nossa formação, tendo a cena um cunho erótico ou não".

Adriano Toloza

"Verdades Secretas tem esse pano de fundo, essa sensualidade exacerbada. Temos uma boa direção, com uma plasticidade lindíssima. E tenho uma parceira muito boa, a Guilhermina Guinle. Nós temos uma química muito legal em cena. "

Adriano Toloza

Verdades Secretas 2 faz Globo acabar com estoques de tapa-sexo

Gravada a todo vapor nos Estúdios Globo, Verdades Secretas 2 conseguiu realizar um feito no Rio de Janeiro e São Paulo: esgotar os tapa-sexos de ambos os estados, segundo noticiou o jornal O Globo desta quinta-feira (7). A partir de agora, as peças serão buscadas em outras estados.

Desde o início das gravações, mais de 300 tapa-sexos já foram usados. Todos eles são laváveis e reaproveitáveis, mas não podem ser usados mais do que três vezes. Em alguns casos, como filmagens que envolvam mais movimentação e principalmente água, eles têm que ser descartados antes disso.

Verdades Secretas 2 vem tendo inúmeras cenas de sexo. Camila Queiroz e Romulo Estrela terão várias delas ao longo da trama, como uma em que estarão no banheiro de uma boate. Outras do tipo de estão previstas na rua e estacionamento. Somente cerca de seis pessoas acompanham as cenas, para que os atores se sintam à vontade.

Camila Queiroz ainda protagonizará cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy, um cliente de Angel. Em cenas que podem ter risco de dor, a jovem utilizou dublê, principalmente naquelas envolvendo cordas.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado