Ardente

Camila Queiroz tem aulas de striptease e promessa de cenas masoquistas em Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 chega em breve na Globo


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas
Camila Queiroz é Angel em Verdades Secretas - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2021 às 09:18,
atualizado em 08/09/2021 às 09:29

Camila Queiroz está fazendo treinamento com stripper profissional para melhor sua performance nas cenas de Verdades Secretas 2. Amora Mautner, diretora da história escrita por Walcyr Carrasco, contratou a profissional para dar aulas não só à intérprete de Angel, mas a todo o elenco.

A personagem de Camila terá cenas tórridas de sexo com Percy. Mas, não serão cenas comuns, como apontou o jornal O Globo desta quarta-feira (8). As cenas vão conter conteúdo masoquista com o novo personagem da trama, Percy, interpretado por Gabriel Braga Nunes. Além dela, a atriz protagonizará cenas com temperaturas elevadas ao lado de Romulo Estrela.

Na nova temporada de Verdades Secretas que deve estrear ainda este ano, Rodrigo Pandolfo e João Vitor Silva também vão começar um romance. Bruno Montaleone, que entrou recentemente no elenco, encarnará um personagem que se prostitui desde o início, fazendo sexo com homens e mulheres.

Verdades Secretas 2 chega em breve

A continuação da obra produzida originalmente em 2015 deve chegar ao Globoplay em outubro, informou o jornal O Globo, ainda. As gravações devem continuar até o final de 2021, e o elenco já tem em mãos praticamente todos os capítulos.

O folhetim teve grande sucesso há seis anos, e para "emendar" a sequência, a Globo resolveu reapresentar a história em horário nobre. A trama vem sendo exibida depois da linha de shows às terças, quintas e sextas e após Império na segunda-feira. O objetivo é tentar frear a 13ª temporada de A Fazenda, que estreia na próxima terça (14).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado