Falou sobre

Ator afastado de Verdades Secretas 2 nega agressão a ex: "Tive depressão"

João Gana garantiu que não bateu na ex-namorada


João Gana sendo entrevistado por Lobianco no programa de Sônia Abrão
Joãpo Gana está fora de Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução/RedeTV!

O ator João Gana falou pela primeira vez depois de ser acusado de ter agredido uma ex-namorada e ter sido dispensado do elenco de Verdades Secretas 2. Em entrevista ao A Tarde é Sua, nesta segunda-feira (9), o artista negou que tenha batido na antiga companheira e relatou que foi vítima de uma armação.

“Aquele vídeo ali eu dou o tapa no celular. Não foi nela. Ela estava me chamando há mais de três horas, é muito tempo. Ela queria. Se não fosse por bem, seria por mal. Eu nunca agredi ela, eu nunca xinguei ela. Eu que fui agredido. Ela estava com celular durante muitas horas, me batendo, me empurrando, me xingando. Eu só queria sair de casa”, relatou.

João explicou que a ex-namorada não aceitou o fim do relacionamento e ficou por horas tentando tirá-lo do controle, o xingando e agredindo. Porém, ele garantiu que apenas tentou acertar o celular e não bateu nela, tanto que entregou pendrives para tentar provar sua inocência.

Ele contou que ficou muito chateado com a repercussão da história e pensou em tirar a própria vida quando recebeu a notícia da Globo que o contrato dele seria rescindido. “Confesso que pensei até me suicidar, deixar tudo de lado”, lamentou ele.

“A Globo simplesmente me ligou e disse que estava rescindindo meu contrato, que eu não fazia mais parte do elenco de Verdades Secretas. Eu meio que tive uma depressão, porque era meu sonho, eu batalhei tanto pra isso e tudo foi jogado fora por uma pessoa que quis vingança por eu ter terminado um relacionamento”, completou.

“Acho que isso não foi justo. Eu vou lutar para reconquistar meu sonho, não foi fácil pra mim. Tive minha carreira destruída. Perdi todos os meus contratos, todos ligando para dizer que meu contrato foi rescindido. Estou sofrendo ameaças”, concluiu.

João Gana: entenda o caso

imagem-texto

João Gana foi afastado de Verdades Secretas 2 depois que um vídeo vazou mostrando ele gritando contra a ex-namorada. Ele prestou esclarecimentos sobre o assunto e a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que as investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro, que já instaurou um procedimento para apurar os crimes.

Em nota enviada ao NaTelinha, a Globo já tinha confirmado a saída de João Gana, reafirmando seu compromisso contra qualquer tipo de violência, reforçando seu Código de Ética.

"O ator João Gana não faz mais parte de Verdades Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores", disse o texto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado