Vem aí

Globoplay confirma data da estreia de Verdades Secretas 2; assista ao trailer

Primeiro capítulo será exibido em formato de live na plataforma


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas
Camila Queiroz é a protagonista de Verdades Secretas - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 15:05,
atualizado em 06/10/2021 às 15:07

O Globoplay confirmou nesta quarta-feira (6) a data de estreia de Verdades Secretas 2, primeira novela original da plataforma. O primeiro capítulo será transmitido em uma live no serviço de streaming para não assinantes no dia 20 de outubro, às 21h30. Na sequência, os primeiros 10 episódios vão ficar disponíveis aos assinantes no catálogo da empresa.

Na nova temporada, Giovanna retornará de Paris pronta para provar que Angel assassinou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela acusará também a modelo book rosa de ter matado Guilherme (Gabriel Leone). A jovem contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a protagonista.

O problema é que o investigador se apaixonará pela garota de programa e os dois terão cenas quentes. Viúva, Angel precisará voltar para os palcos e também para a prostituição com o objetivo de sustentar seu filho. Enquanto isso, terá que enfrentar a sede de vingança da ex-amiga.

A plataforma divulgou um novo trailer e apresentou aos internautas imagens inéditas do folhetim. No vídeo, é explicado que a personagem Fanny (Marieta Severo) vendeu a agência de modelos para Blanche (Maria de Medeiros) e o público descobre que Angel precisará enfrentar a fúria de Giovanna.

Verdades Secretas 2 no Globoplay

Os primeiros capítulos de Verdades Secretas 2 estarão disponíveis no Globoplay e a plataforma tem tratado a produção como a primeira novela do streaming. “A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética”, declarou Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

“O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes”, acrescentou.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, Verdades Secretas 2 terá o total de 50 capítulos, sendo lançados no Globoplay por etapas. Depois de sua completa exibição no streaming, a trama deverá chegar na Globo em TV aberta.

Confira o trailer:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado