Chegando

Globo define estreia de Verdades Secretas 2; confira

Continuação da novela chegará primeiro no Globoplay


Romulo Estrela e Agatha Moreira em Verdades Secretas
Verdades Secretas vai para o Globoplay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 17:41,
atualizado em 30/09/2021 às 17:44

A Globo vai estrear Verdades Secretas 2 em outubro e os 20 primeiros capítulos serão colocados de uma vez só no Globoplay. A produção será a continuação da história de Angel (Camila Queiroz), que ficou viúva de Guilherme (Gabriel Leone), morto em um acidente misterioso de carro. Além disso, Giovanna (Agatha Moreira) estará disposta a vingar a morte do seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

A emissora não anunciou a data em que a produção estará disponível aos assinantes da plataforma de streaming. Porém, já foi revelado que o enredo terá 50 capítulos ao todo, ou seja, o canal ainda precisará informar quando colocará no catálogo os 30 episódios restantes.

Na nova temporada, Giovanna retornará de Paris pronta para provar que Angel assassinou seu pai, Alex. Ela acusará também a modelo book rosa de ter matado Guilherme. A jovem contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a protagonista.

O problema é que o investigador se apaixonará pela garota de programa e os dois terão cenas quentes. Viúva, Angel precisará voltar para os palcos e também para prostituição com o objetivo de sustentar seu filho. Enquanto isso, terá que enfrentar a sede de vingança da ex-amiga.

Teaser de Verdades Secretas 2

Recentemente, a Globo lançou o novo teaser de Verdades Secretas e mostrou Angel fugindo com uma criança no colo. De repente, um carro explode bem atrás deles. Em outro momento, a garota está com Cristiano em um momento bastante quente, além do embate com Giovanna.

"Eu não matei seu pai!", gritará a protagonista. "Eu vou tomar tudo que você tem! Você vai ter que lavar para-brisa na esquina pra comprar uma marmita! Eu vou provar que você matou!", prometerá a garota que voltou de Paris. Ela também pedirá para Cristiano que encontre provas contra Angel.

Confira o teaser abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado