Exclusivo

Adriano Toloza conta como foi gravar Verdades Secretas 2 na pandemia: "O medo paira"

Ator fala sobre sua volta ao Brasil após temporada em Portugal


Adriano Toloza em Verdades Secretas/ Adriano Toloza Posado para foto
Adriano Toloza conta como foi gravar Verdades Secretas 2 na pandemia - Foto: Reprodução - TV Globo/ Alex Lyrio - Divulgação

Adriano Toloza tem muitos motivos de comemorar. Depois do sucesso de Verdades Secretas (2015), trama em que interpretou Igor, o ator está confirmado na continuação do folhetim de Walcyr Carrasco, que estreia em breve na Globo. Se por um lado as cenas quentes com Pia (Guilhermina Guinle) deu o que falar na primeira temporada da produção, a continuação da novela promete explorar o relacionamento dos personagens após o casamento.

O reencontro com o elenco de Verdades Secretas tem sido o ponto alto do novo trabalho de Adriano. Segundo o artista, a saudade dos colegas de trabalho o motivou. "É uma alegria imensa estar com esse elenco maravilhoso e cheio de garra. Não há o que possa descrever esse sentimento de troca. Estava com muita saudade", conta o ator com exclusividade para o NaTelinha.

Na primeira etapa da novela, Igor se casou com Pia e, na segunda temporada, passará por muitos conflitos com a esposa. Adriano torce para que no fim dessa continuação, seu personagem possa, finalmente, viver um amor tranquilo com Pia. "Assim espero", aposta o artista.

Adriano Toloza voltou ao Brasil só pra gravar Verdades Secretas 2

Entre 2017 e 2020, Adriano Toloza atuou na televisão portuguesa, logo após a primeira fase de Verdades Secretas. "Amei trabalhar com a TVI. Só voltei mesmo ao Brasil por conta de Verdades Secretas 2. Não há comparação pois os dois países são muito competentes, os dois têm se mostrado cada vez mais dignos de prêmios, como foi o caso de Ouro Verde que ganhou o Emmy 2018. Fazer produções seriadas é um trabalho hercúleo e eu só tenho que agradecer pela oportunidade que me confiam", conta o ator, que voltou ao Brasil em meio a pandemia da Covid-19.

"Isso é bem complicado mesmo… O medo paira, mas a luta pela existência é, e tem que ser, maior para podermos nos lançar aos desafios que a vida nos traz. Apesar de todo o pesar por conta da quantidade de pessoas atingidas pelo vírus, eu me sinto muito privilegiado por não ter perdido ninguém da minha família e por ter encontrado equilíbrio na meditação. Assim voltei ao Brasil tomando todos os cuidados e cheio de esperança que o melhor sempre impera. Tenho certeza de que essa obra do Walcyr Carrasco, será premiada de novo", aposta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado