Esgotado

Verdades Secretas 2 faz Globo acabar com estoques de tapa-sexo

Novela original Globoplay vem usando e abusando do item


Camila Queiroz e Romulo Estrela sexys
Camila Queiroz e Romulo Estrela: Casal na ficção terá cenas ardentes - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 08:58,
atualizado em 07/10/2021 às 09:19

Gravada a todo vapor nos Estúdios Globo, Verdades Secretas 2 conseguiu realizar um feito no Rio de Janeiro e São Paulo: esgotar os tapa-sexos de ambos os estados, segundo noticiou o jornal O Globo desta quinta-feira (7). A partir de agora, as peças serão buscadas em outras estados.

Desde o início das gravações, mais de 300 tapa-sexos já foram usados. Todos eles são laváveis e reaproveitáveis, mas não podem ser usados mais do que três vezes. Em alguns casos, como filmagens que envolvam mais movimentação e principalmente água, eles têm que ser descartados antes disso.

Verdades Secretas 2 vem tendo inúmeras cenas de sexo. Camila Queiroz e Romulo Estrela terão várias delas ao longo da trama, como uma em que estarão no banheiro de uma boate. Outras do tipo de estão previstas na rua e estacionamento. Somente cerca de seis pessoas acompanham as cenas, para que os atores se sintam à vontade.

Camila Queiroz ainda protagonizará cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy, um cliente de Angel. Em cenas que podem ter risco de dor, a jovem utilizou dublê, principalmente naquelas envolvendo cordas.

A estreia de Verdades Secretas

O Globoplay confirmou ontem (6) a data de estreia de Verdades Secretas 2, primeira novela original da plataforma. O primeiro capítulo será transmitido em uma live no serviço de streaming para não assinantes no dia 20 de outubro, às 21h30. Na sequência, os primeiros 10 episódios vão ficar disponíveis aos assinantes no catálogo da empresa.

Na nova temporada, Giovanna retornará de Paris pronta para provar que Angel assassinou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela acusará também a modelo book rosa de ter matado Guilherme (Gabriel Leone). A jovem contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a protagonista.

O problema é que o investigador se apaixonará pela garota de programa e os dois terão cenas quentes. Viúva, Angel precisará voltar para os palcos e também para a prostituição com o objetivo de sustentar seu filho. Enquanto isso, terá que enfrentar a sede de vingança da ex-amiga.

A plataforma divulgou um novo trailer e apresentou aos internautas imagens inéditas do folhetim. No vídeo, é explicado que a personagem Fanny (Marieta Severo) vendeu a agência de modelos para Blanche (Maria de Medeiros) e o público descobre que Angel precisará enfrentar a fúria de Giovanna.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado