Mulheres mais jovens

Gretchen revela inspiração em Anitta para manter juventude

"Exemplos lindos de superação", diz sobre inspirações


Gretchen fazendo biquinho pra câmera
Gretchen busca inspiração em mulheres mais jovens - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 09:25,
atualizado em 02/09/2021 às 09:38

Gretchen revelou que se inspira em mulheres mais jovens para manter sua juventude. E uma delas, segundo a Rainha do Rebolado, é Anitta. Por incrível que pareça, as minhas inspiração não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser", conta à revista Quem.

"Estou sempre ligada no que ela está fazendo. Também gosto muito da Iza e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação", admite ao periódico.

Aos 62 anos de idade, Gretchen acredita que se inspirar em mulheres mais jovens mantém sua juventude. "Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas. As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos e me inspiram muito", acrescenta.

A jovialidade de Gretchen

Gretchen fala até da agressão doméstica vivida por Pocah, que expôs recentemente as violências físicas e psicológicas que sofreu. "É ruim, constrangedor. A gente se sente diminuída, exposta e com medo dos julgamentos das outras pessoas. As próprias mulheres julgam muito e isso é cruel. Há pouco tempo, comecei até expor esses comentários maldosos para mostrar que não são haters."

"São mulheres reais, que estão ali para lhe ofender gratuitamente, porque não não têm coragem de ser o que você é. Quem sabe assim elas não caem na real", finaliza.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado