Em alta

Juliette quebra recorde de pré-save no Brasil com primeiro EP

Campeã do BBB21 conseguiu mais um recorde para a lista


Juliette de blusa de lã amarela com mãos no rosto
Juliette lança primeiro EP e surpreende - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 08:50,
atualizado em 02/09/2021 às 10:28

Há quatro meses fora da casa do BBB21, Juliette Freire lança seu primeiro EP na noite desta quinta-feira (2), às 21h, mas já possui mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais, o que lhe garante um novo recorde nacional. Os dados da Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, apontam que foram feitos mais de 222 mil pré-saves no Spotify, 10 vezes mais que o anterior, Doce 22, de Luísa Sonza.

O pré-save é uma ferramenta oferecida pelas gravadoras para que usuários recebam lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, logo quando estiverem no ar. O EP de Juliette possui Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe que Gostoso.

Com seis músicas inéditas, a estreia de Juliette na música é desenvolvida por um time que une na produção e composição músicos do estado da Paraíba e outros nomes já conhecidos por grandes sucessos no cenário brasileiro.

O lançamento de Juliette

No Instagram, a ex-BBB tem compartilhado os bastidores do novo projeto. “Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser.”

“Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”, escreveu em postagem recente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado