Conga

Gretchen faz tratamento para levantar bumbum: "Rejuvenescimento"

Rainha do Rebolado se prepara para o Carnaval 2022


Gretchen fazendo biquinho
Gretchen quer levantar bumbum - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2021 às 11:18,
atualizado em 22/07/2021 às 11:26

Gretchen não tem medo de encarar o bisturi ou o que quer que seja para se sentir melhor. Agora, iniciou um tratamento para levantar o bumbum, tirar a celulite e a flacidez. "Vocês não têm noção de como está minha bunda e pernas. E nem começamos o tratamento direito. Daqui até o Carnaval ainda tem muita coisa. O resultado está impecável", disse ela à revista Quem nesta quinta-feira (22).

"O rejuvenescimento corporal, por meio da qual se corrige a flacidez, é um procedimento totalmente seguro e eficaz. Nas pernas, especialmente nas coxas e no joelho, promove resultados de encher os olhos. Também utilizamos a técnica própria do Round Glúteo no bumbum dela, que consiste em vários ativos que fazem produção de colágeno, absorvidos pelo organismo é que provocam o resultado incrível", explicou a médica Natasha Ramos.

A Rainha do Rebolado não esconde a empolgação e mira o Carnaval 2022, que deve voltar com tudo após a pandemia. "Estou muito feliz de participar dessa escola. Terei o meu próprio camarote, que levarei meus convidados e celebridades do Brasil inteiro. Me senti muito honrada e bem-recebida pela diretoria e toda comunidade", adiantou.

Ela também falou sobre o look que vai utilizar, que será inspirado numa das lendas do folclore brasileira. "Vou ser Yara, a sereia e quero estar linda representando a minha escola. Esdras também foi oficializado como diretor artístico musical da agremiação. Os diretores Jackson Santarém e João Vidal nos convidaram", avisou.

Gretchen faz tratamento para levantar bumbum: \"Rejuvenescimento\"
Foto: Arquivo pessoal

As polêmicas de Gretchen

Recentemente, ela já havia dito que seria uma garota para sempre. A dona do Hit Conga passou a receber uma série de críticas e ofensas desde que começou a se submeter com mais frequências aos procedimentos estéticos. "Que pena, né, gente? Que tem tanta gente pequena por aí. Eu fiz aquele post de garota do Pará, aí sempre tem aquelas mulheres tristes, infelizes e recalcadas que escrevem: 'garota?' Eu vou ser sempre garota, até o dia que eu morrer", começou.

Em outro momento, ela destacou a questão da idade, afirmando que significa muito mais que um número. "A garota está dentro da cabeça e do coração da gente, e não da identidade. Então, sim, eu sou garota do Pará, sou garota do Brasil e de onde eu quiser, porque eu sempre vou ser garota. porque a minha idade está dentro da minha cabeça, do meu coração, e não do meu documento", desabafou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado