Cancelado

Leo Picon se pronuncia após ser detonado por chamar criança de traficante

Influenciador foi detonado por vídeo postado nas redes sociais


Leo Picon sério no carro
Leo Picon se pronuncia após ser detonado por chamar criança de traficante - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (1º), Leo Picon usou as redes sociais para se pronunciar sobre as duras críticas que recebeu após postar um vídeo em que chama uma criança de traficante. Na gravação, o ex-De Férias com o Ex filma uma criança de dentro do carro e anuncia aos seguidores como com um traficante de Recife (PE). "Traficante de informaciones", escreveu o influenciador digital no vídeo postado.

Um movimento na internet repudiou Leo Picon por ele ter gravado o menino sem consentimento, exposto o menor ao ridículo e, ainda, ter relacionado a criança ao tráfico.

"Foi uma brincadeira em que, obviamente, quando pega, fragmenta e coloca fora de contexto, fica fácil. É um prato feito para quem quiser me atacar, pra quem quiser me descredibilizar, para quem quiser criar uma narrativa que jogue contra mim", se defendeu o rapaz.

"Eu luto muito para poder me expressar e fazer as coisas que eu gosto de fazer, que me divirta, que gere sorriso. Não humilhei ninguém, não tive essa intenção. Pegarem um fragmento tão pequeno dessa viagem, quinze segundos em que eu estou falando como um personagem, estou interpretando uma parada em espanhol e colocarem isso me magoa muito. Dentro de um personagem, dentro de uma brincadeira, essa fala não tem esse peso todo que vocês estão colocando", tentou se explicar.

Leo Picon recebe ligação após ser cancelado

Depois de vir às redes sociais responder às críticas, Leo Picon recebeu uma ligação de Whindersson Nunes, conforme o próprio influenciador revelou e, finalmente, pediu desculpas pela atitude de ter gravado a criança.

"Acabei de receber uma ligação de um cara que eu gosto muito, que é o Whindersson, e a partir da nossa conversa ele pôde me explicar porque a minha brincadeira reverberou tanto... Eu pude entender a ferida que eu mexi, eu gostaria de pedir desculpas a todos, ao garoto, à família, estou tentando entrar em contato com eles", disse.

Mais cedo, Viih Tube desabafou sobre ataques na web e fez revelação: "Eu sobrevivi". Ator deixa mala de A Fazenda vazar em rede social e se pronuncia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado