Barraco na web

Atriz detona Oprah Winfrey e a chama de "falsa"

Apresentadora aparece trocando carinhos com produtor acusado de abuso sexual


Oprah Winfrey séria
Atriz detona Oprah Winfrey e a chama de "falsa" - Foto: Reprodução

A atriz Rose McGowan causou alvoroço nas redes sociais ao postar um texto em que chama Oprah Winfrey, um dos principais nomes do entretenimento norte-americano, de falsa. Na publicação, ela ainda compartilhou uma foto em que a apresentadora aparece beijando Harvey Weinstein, produtor acusado de estupro e abuso sexual que cumpre pena. Rose é uma das pessoas que desmascararam o homem pelos crimes cometidos.

"Estou feliz por mais pessoas estarem vendo a horrível verdade de Oprah. Eu queria que ela fosse real, mas ela não é. De amiga de Weinstein a abandonar e destruir as vítimas de Russell Simmons, ela se preocupa em apoiar uma estrutura de poder doentia para ganho pessoal, ela é tão falsa quanto parece", escreveu a atriz, famosa pela série Charmed (1998-2006).

Em agosto, Léo Aquilla e Marion Novick protagonizaram barraco nas redes sociais. As influenciadoras digitais estavam batendo papo durante transmissão vivo em seus perfis no Tik Tok quando começou o barraco entre as duas. Após a treta, Léo Aquilla publicou os vídeos do bate-boca em outras redes sociais, como no Instagram. As gravações viralizaram nos aplicativos de mensagem.

"Você veio aqui me entrevistar e te recebi de braços abertos com tudo que eu tinha de melhor. Não esperava que você fosse criticar desde a minha roupa até o tamanho do meu apartamento, que é pequeninho mesmo. Sou pobre. Não tenho vergonha de ser pobre, não casei com homem rico, não recebo cachê milionário da RedeTV!, não recebo um salário de R$ 25 mil como assessora parlamentar (...) Você veio aqui em casa e depois saiu falando que eu vivo na miséria, tenho dificuldades e que te ofereci arroz para comer", afirmou Marion.

"Você chegou aqui falando, falando e não quer me ouvir. Você não presta atenção nas pessoas. Sou uma mulher séria. Você acha que vou na sua casa, Marion, e sair falando para as pessoas? Você está sendo pautada por uma mentira, por uma injúria, vou te processar", respondeu Léo.

A discussão continuou, com Marion afirmando que Léo não teria dez mil pessoas assistindo à live dela. Debochada, Léo disse que ela é dona do mundo e rainha do Tik Tok. "Eu tenho inveja? Me poupa. Ainda bem, querida, que eu nem gastei meu dinheiro para comprar uma peruca de cabelo para você, porque você não merece", apontou Léo. "Eu nem ia querer, deve ter piolho", rebateu Marion.

Barracos causam na web

Em julho, outro barraco causou na web. Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e Evelin Gusmão, ex-namorada de funkeiro, discutiram nas redes sociais na sexta-feira (2/7) e agitaram a web. Através dos stories, as duas trocaram ofensas e acusações, sobrando até para a filha do cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado