Nova fase

Gretchen repagina o visual e comemora: "Garota, leve e plena"

Dona do hit Conga surpreendeu com o novo visual


Gretchen e o antigo visual
Gretchen adeus aos cabelos longos - Foto: Divulgação

Gretchen resolveu dar aquele tapa no visual nessa quinta-feira (13) e está se sentindo ainda mais jovem. Desta vez, a cantora optou por abandonar os cabelos longos e apostou em uma versão na altura dos ombros. "Estou amando. Ficou incrível", comemorou à revista Quem.

"Estou me sentindo garota, leve e plena. Nem me lembro quando foi a última vez que tive o cabelo curtinho assim", acrescentou ela, que recentemente passou por lifting, usado para eliminar rugas no rosto e no pescoço.

Recentemente, ela já havia dito que seria uma garota para sempre. A dona do Hit Conga passou a receber uma série de críticas e ofensas desde que começou a se submeter com mais frequências aos procedimentos estéticos. "Que pena, né, gente? Que tem tanta gente pequena por aí. Eu fiz aquele post de garota do Pará, aí sempre tem aquelas mulheres tristes, infelizes e recalcadas que escrevem: 'garota?' Eu vou ser sempre garota, até o dia que eu morrer", começou.

Em outro momento, ela destacou a questão da idade, afirmando que significa muito mais que um número. "A garota está dentro da cabeça e do coração da gente, e não da identidade. Então, sim, eu sou garota do Pará, sou garota do Brasil e de onde eu quiser, porque eu sempre vou ser garota. porque a minha idade está dentro da minha cabeça, do meu coração, e não do meu documento", desabafou.

Gretchen é detonada após afirmação polêmica

Durante uma entrevista ao podcast Talk Flow, a famosa causou polêmica após fazer um comentário sobre gays. A mãe de Thammy Miranda afirmou que todos querem ser mulher, e se intitulou de "bicha perfeita" por ter "nascido mulher", e ainda que tem "atitudes e jeito de travesti".

Com a repercussão negativa, ela foi desabafar sobre o assunto na web. "É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente, parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje", explicou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado