Presentão

Spice Girls lançam músicas inéditas para comemorar 25 anos de carreira

Grupo preparou edição especial de luxo para fãs


Spice Girls
Spice Girls - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2021 às 16:10,
atualizado em 01/09/2021 às 16:23

As Spice Girls anunciaram nesta quarta-feira (1º) que irão lançar músicas inéditas para marcar os seus 25 anos de carreira. O Instagram oficial do grupo revelou o lançamento de uma edição de luxo do primeiro álbum, que ficou marcado para os fãs.

"Surpresa!! Para marcar o 25º aniversário do nosso álbum de estreia Spice, estamos lançando uma coleção de edição limitada de vinil e cassetes mais 2CD de luxo com algumas faixas e demos inéditas. Obrigado aos melhores fãs do mundo por seu apoio contínuo e por ficarem conosco 25 anos depois, nós amamos vocês!!!", diz a legenda da publicação, que contém um vídeo onde as integrantes aparecem cantando e dançando alguns trechos.

A novidade está prevista para o dia 29 de outubro, reunindo o álbum original, intitulado de Spice, que foi lançado originalmente no ano de 1996, além de algumas faixas bônus, com gravações inéditas.

O projeto inicial foi um sucesso absoluto. O disco passou 15 semanas no topo das paradas do Reino Unido, e mais de um ano dentro do Top 40. Liderou ainda a parada de álbuns da Billboard 200 nos EUA, e ficou no mesmo posto em vários outros países.

Spice Girls ganhará documentário

O Channel 4, do Reino Unido, revelou que vai produzir um documentário sobre o grupo. "A história completa", como promete a emissora, também explorará o feminismo nos últimos 30 anos.

A produção é da 72 Films do Reino Unido e usará centenas de horas de arquivo e entrevista para explorar a história por trás da girl band, que ficou com o posto da mais exitosa de todos os tempos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado