Aquisição

Cantora que comprou mansão de R$ 45 milhões de Xuxa abre o jogo: "Honrada"

Famosa se pronunciou por meio de assessoria


Karinah e Xuxa
Karinah e Xuxa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2021 às 16:58,
atualizado em 01/09/2021 às 17:27

A cantora Karinah se pronunciou após comprar a mansão de Xuxa, que foi anunciada por um valor de R$ 45 milhões. Ela e o marido, o empresário Diether Werninghaus, agora são donos do imóvel localizado no Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Me sinto honrada. Fiquei honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, disse a artista em nota. O negócio não teve o valor exato da transação revelado.

Desde 2018, a eterna rainha dos baixinhos decidiu por a propriedade à venda. A famosa morava por lá desde o ano de 2009. A residência conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta, dois cômodos distribuídos no subsolo, piscinas, cinema particular, hidromassagem, quadras de vôlei e basquete,  e um viveiro com mais de 30 pássaros.

Conheça a compradora da mansão de Xuxa

A artista, de 40 anos, nasceu em Curitiba, se lançou no mercado da música em 2010, com um álbum independente. Dois anos depois, conseguiu contrato com uma gravadora e tem apostado na nova geração de pagode e samba.

Mãe de dois jovens, frutos de relacionamentos anteriores, deu uma pausa da na carreira em 2017 para focar novamente no mundo da maternidade. Ela engravidou de gêmeos, Lilian e Gerd, atualmente com 4 anos, frutos da relação com Werninghaus – um dos herdeiros da WEG.

Em 2019, retornou aos palcos e fez um show, que ficou marcado pela participações de Dudu Nobre, Xande de Pilares e Mumuzinho. A música de trabalho "Medo de amar" entrou na trilha sonora da novela "Salve-se quem puder", da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado