Cuidados

Ator Sergio Mamberti está intubado em hospital de SP

Quadro é estável, segundo filho do famoso


Sergio Mamberti
Sergio Mamberti - Foto: Reprodução

Sergio Mamberti, de 82 anos, está internado em um hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo. O ator encontra-se em estado estável, mas está intubado, de acordo com Carlos Mamberti, seu filho.

"Ele está com uma infecção que está sendo debelada. O caso inspira cuidados, mas está estável", informou ao portal G1, revelando se tratar de um problema nos pulmões.

Entre os seus papeis marcantes na TV, ficou conhecido pelo público pelo mordomo Eugênio, na novela Vale Tudo (1988). Além disso, também interpretou o Dr. Vitor, no Castelo Rá-Tim-Bum (1994). Em abril, fez o lançamento de sua biografia, intitulada de "Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo".

Sergio Mamberti foi internado com pneumonia

Em julho deste ano, o veterano já tinha sido hospitalizado para tratar de uma pneumonia, chegando a ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após 15 dias, ele se recuperou e recebeu alta.

"Hoje a gente teve a boa notícia que ele está saindo da UTI e voltando para o quarto. A previsão é que até a semana que vem ele esteja de volta para casa e em breve nos palcos, cinemas, lives podcasts... Ele está superbem. Foi só um susto, mas já passou", contou o herdeiro do ator, na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado