Nas redes

Ator deixa mala de A Fazenda vazar em rede social e se pronuncia

Felipe Roque já tinha aparecido entre as listas dos cotados


Felipe Roque e Adriane Galisteu
Felipe Roque e Adriane Galisteu - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2021 às 17:29,
atualizado em 01/09/2021 às 17:33

Nesta quarta-feira (1º), Felipe Roque acabou mostrando uma mala de A Fazenda. Tudo aconteceu quando o ator decidiu compartilhar seu primeiro registro do dia para os seguidores do Instagram. Após repercussão sobre a possibilidade de ter deixado escapar sua participação na próxima temporada do reality da Record, o famoso se pronunciou sobre o assunto.

No story, o rapaz aparece sério em um quarto, e lá no fundo, é possível ver uma bolsa com o logotipo de A Fazenda. Além disso, na noite de ontem (31), ele já tinha deixado escapar em outra imagem, só que de uma forma mais discreta, passando quase que imperceptível.

O ator era um dos nomes dados como certo para participar do programa de confinamento da Record, que estreia no dia 14 de setembro, agora sob comando de Adriane Galisteu.

Após a repercussão do registro, Felipe procurou o colunista Leo Dias e explicou que tudo não se tratava de um mal entendido. “Eu estou no Rio de Janeiro e aquela bolsa é do João Zoli, que participou de A Fazenda 10. Para que a Fazenda mandaria uma bolsa de roupa suja antes de alguém entrar? Eu não posso falar nada além disso”, garantiu.

O galã estreou na TV em 2010, no Amoral da História, do Multishow. Depois, chegou a fazer parte de algumas novelas marcantes, como é o caso de A Regra do Jogo (2015) e a mais recente, Gênesis (2021).

Ator deixa mala de A Fazenda vazar em rede social e se pronuncia

Record define data de confinamento dos participantes em A Fazenda 2021

No próximo dia 03 de setembro, todos os famosos já irão ficar confinados para estarem presentes no reality show. Ao total, 21 nomes já foram fechados, e a temporada terá uma duração de 94 episódios.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a medida é necessária para que todos estejam seguros, para evitar qualquer tipo de contaminação em meio a pandemia da Covid-19. Apesar da lista de espera, a emissora não quer desfalques.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado