Sete casos

Como Sérgio Reis, áudios secretos vazados se tornam terror entre famosos

Polêmicas surgiram por causa de vazamentos de áudios


Sérgio Reis, à esquerda, Pabllo Vittar, no centro, e Marcos Mion, à direita, em montagem do NaTelinha
Sérgio Reis, Pabllo Vittar e Marcos Mion tiveram áudios vazados Foto: Reprodução

Sérgio Reis convocou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para se manifestar no dia 7 de setembro e fez ameaças contra senadores, caso não fosse aprovado o voto impresso e o impeachment dos ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. Só que o áudio vazou nas redes sociais e o sertanejo foi acusado de apoiar atos antidemocráticos, pois deixou claro que caminhoneiros iriam parar o Brasil se suas reivindicações não fossem atendidas. Claro que a situação se reverteu de forma negativa para o lado dele.

O músico bolsonarista virou alvo de investigação da Polícia Federal, que realizou uma operação na casa dele na última sexta (20). Sérgio chegou a pedir desculpas, mas não adiantou. Ele seguiu sendo criticado por opositores de Bolsonaro, apesar de ter um pequeno apoio de alguns apoiadores do presidente.

É importante destacar que o caso do sertanejo é muito mais relevante para o país, pois envolve episódios sobre democracia e atos que atacam as instituições. Porém, houve outros vazamentos que mexeram na vida dos famosos e da TV.

Confira:

Galvão Bueno

imagem-texto

Um áudio vazado de Galvão Bueno deu o que falar em julho, depois que o som mostra o narrador reclamando de ter que encerrar abruptamente a transmissão da final da Eurocopa na Globo. E o vazamento foi ao ar durante a exibição da partida, sendo possível ouvir a reclamação pública dele e afirmando que iria embora por causa disso.

O vazamento aconteceu já no final da transmissão, depois que a Itália garantiu o título da competição europeia nos pênaltis. "Me desculpa, isso é um absurdo, não se encerra assim. Eu tô indo embora", é possível ouvir do narrador pouco depois dele ter dito algo que não está muito claro. A imagem de Galvão não aparece porque, neste momento, a Globo está se preparando para uma saída.

A reclamação de Galvão se deu porque ele achar que teria de encerrar a transmissão da partida às pressas, já que o jogo atrasou a programação da Globo em praticamente uma hora. Com o empate no tempo normal, a partida foi para a prorrogação e, sem vencedor, ainda teve de ter disputa por pênaltis, fazendo com que a última repescagem da Superdança dos Famosos fosse atrasada.

Pamella x DJ Ivis

DJ Ivis e Pamella Holanda

Pamella Gomes de Hollanda rebateu os áudios vazados de brigas que teve com DJ Ivis. Nas conversas, ela ameaça cometer suicídio junto com a filha Mel. "Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso, apelar para a opinião público, querem me pintar de louca, de desequilibrada", lamentou ela em vídeo publicado no final de julho no Instagram.

"Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder algum deles. Ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim", acrescentou.

Para Pamella, a estratégia de DJ Ivis ficou clara de fazer com que Mel, sua filha, não fique mais sob seus cuidados. "É tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, é duvidar, me julgar, e eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já li em toda a minha vida calada, porque até o que eu falo aqui pode ser usado contra mim", disse.

A influenciadora esclareceu que teve depressão pós-parto depois do nascimento da filha. Antes dos áudios vazarem, afirmou também que foi procurada por um dos advogados de Iverson, nome do ex-marido. Uma carta com um pedido de desculpas também lhe foi mostrado, mas ela não acreditou.

Preta Gil x Anitta

Preta Gil e Anitta

No fim de 2019, Preta Gil se pronunciou sobre o áudio vazado da cantora Anitta. A artista afirmou que ficou chocada e chateada ao ouvir as declarações da funkeira para o jornalista Leo Dias, explicando que o conteúdo não era verdadeiro.

“Mentira antiga, aquela invenção antiga, do tal grupo de WhatsApp que Jojo Todynho supostamente teria dito que eu, Gominho e Pabllo [Vittar] teríamos falados mal dela neste grupo”, afirmou Preta. “Essa história é antiga e eu nunca vim falar a público sobre ela, porque quando saiu da nota e o livro, a pessoa que eu deveria falar era com ela mesma [Anitta]. Falei pra ela que era mentira, porque esse grupo nunca existiu e, se não existiu, a Jojo Todynho não tinha como ter lido ou ouvido algo”, acrescentou.

No vídeo, Preta Gil relata que Anitta deixou claro que não tinha passado as informações para Leo Dias e que vivia uma situação difícil com o jornalista. “Ela falou ‘Eu não sei Preta como ele inventou isso. Tá muito difícil pra mim, ele tá perseguido meus familiares’. Fui muito solidária, mas falei que ela não poderia deixar lançar aquele livro com tantas mentiras”, explicou. “Eu realmente acreditei que ele [Leo Dias] tinha colhido essas informações com outras pessoas e não com ela”, ressaltou.

Anitta x Pabllo Vittar

Entenda as histórias de amor e ódio de Anitta com Ludmilla e Pabllo Vittar

A amizade entre Anitta e Pabllo Vittar nasceu em 2017, ano de lançamento de Sua Cara, parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer e um dos maiores hits das carreiras das duas artistas. Segundo a biografia escrita por Leo Dias, a desavença entre elas surgiu por dinheiro.

Anitta teria bancado a gravação do clipe no Marrocos, orçamentada em US$ 70 mil. Meses depois, na festa promovida por ela para divulgação do clipe, Pabllo teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para marcar presença, o que causou a revolta da cantora de Bang e Show das Poderosas.

Segundo o livro, Anitta argumentou que pagaria o cachê caso Pabllo lhe reembolsasse metade do valor gasto na produção de Sua Cara. A proposta teria dado início a um verdadeiro barraco entre elas. Por fim, a drag queen não reembolsou a ex-amiga pelo gasto com o clipe, tampouco a funkeira pagou a grana exigida pela parceira de música.

Um áudio de Anitta, que vazou tempos depois, confirmou parte da teoria. “Para que eu vou alugar jato e helicóptero? Para mostrar aos outros que eu sou rica? Eu não! O jato era carérrimo, o clipe eu tava pagando sozinha... 'Muito pão dura', entendi”, diz Anitta, citando, na sequência, a quantia que foi gasta em dólares. “Sou pão-dura? Jurou! Ficar pagando jato para a galera ir com a bunda no sol? Não preciso. Sou de Honório Gurgel, passei muito perrengue na minha vida”, completou a funkeira.

Marcos Mion x Roberto Justus

Marcos Mion e Roberto Justus

No início da pandemia, ocorreram diversas previsões de especialistas sobre o número de pessoas que poderiam morrer no Brasil em decorrência da Covid-19. Mion compartilhou um estudo falando que era preciso que tivesse isolamento social ou a quantidade de mortes alcançaria a marca de um milhão até o fim do ano.

Roberto Justus discordou e gravou um áudio em um grupo de WhatsApp. "Esse exagero foi feito, são vários pensamentos atrás dele. Tem que isolar os velhinhos, cuidar deles, não ter aglomerações, grandes eventos, isso sim. Mas esse isolamento vai custar muito mais caro. Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da sociedade na hora do colpaso econômico, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, desemprego em massa, não dá para comparar com um 'virusinho', que é uma gripezinha para 90% das pessoas", declarou o empresário.

"Quem entende um pouco de estatística, que não é o seu caso, sabe que é irrisório", acrescentou. Não fique preocupado com o vírus entrando na favela, porque não vai matar ninguém. Só gente que já está doente e velhinho. Não tem nenhuma morte nas 12 mil que a pessoa não tinha problema de saúde recorrente no passado. Os pobres não são todos doentes. Na favela não vai acontecer nada. Vou te passar umas matérias, se tiver um bom inglês, por favor, leia, e você vai entender essa histeria desproporcional", completou.

Na ocasião, Mion e Justus falaram sobre o assunto nas redes sociais e disseram que são amigos. Por conta disso, sentem liberdade para comentar sobre todos os assuntos, inclusive discordarem. Só que o apresentador de O Aprendiz foi muito criticado na época pela web.

Nego do Borel e Duda Reis

Nego do Borel e Duda Reis juntos em uma praia

No início do ano, Nego do Borel voltou a ter seu nome envolvido em mais uma polêmica em relação ao fim do seu noivado com Duda Reis. Um áudio apontado como sendo da influenciadora Lisa Barcelos vazou nas redes sociais falando sobre o que seria uma traição do cantor. A atriz não gostou nem um pouco da história e desabafou nas redes sociais.

No registro divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer explica como aconteceram os supostos momentos íntimos entre ela e o funkeiro. O ocorrido teria sido na mansão do artista, na Barra da Tijuca, onde ele morava com a ex-noiva.

“Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão”, disse ela, após uma introdução sobre os dotes físicos de Nego. “A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo'", completou.

Duda já teria escutado o áudio antes dela vazar nas redes sociais e ficou muito decepcionada não apenas com Nego do Borel, mas também com Lisa. As duas eram amigas e chegaram a gravar um TikTok dançando juntas em setembro do ano passado. A partir daí, a situação ficou fora do controle, com processos e acusações públicas de ambas as partes.

Karol Conká e Rafa Kalimann

Karol Conká do lado esquerdo se apresentando na final do BBB21 e Rafa Kalimann do lado direito apresentando seu programa na GloboPlay

Durante a noite do dia 5 de maio, Kerline, ex-participante do reality, publicou um vídeo em seus stories no Instagram mostrando seu look sem falar nada. Os usuários, porém, perceberam que no fundo é possível ouvir a voz Karol Conká supostamente rebatendo uma crítica que Rafa Kalimann fez à ela.

“Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, e olha quem está com um programa vazio”, bradou. O comentário polêmico pode ser uma resposta à Rafa Kalliman que, em fevereiro, chamou Karol Conká de “vazia” em seu Twitter e recentemente estreou um programa na Globoplay chamado Casa Kalimann, que vem sendo criticado. O fato repercutiu nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado