Confusão

Duda Reis desabafa após áudio vazado detalhando suposta traição de Nego do Borel

Cantor teria traído sua ex-noiva com a influenciadora Lisa Barcelos


Nego do Borel e Duda Reis juntos em uma praia
Nego do Borel terminou com Duda Reis - Foto: Reprodução

Nego do Borel voltou a ter seu nome envolvido em mais uma polêmica em relação ao fim do seu noivado com Duda Reis. Nesta terça-feira (12), um áudio apontado como sendo da influenciadora Lisa Barcelos vazou nas redes sociais falando sobre o que seria uma traição do cantor. A atriz não gostou nem um pouco da história e desabafou nas redes sociais.

No registro divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer explica como aconteceram os supostos momentos íntimos entre ela e o funkeiro. O ocorrido teria sido na mansão do artista, na Barra da Tijuca, onde ele morava com a ex-noiva.

“Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão”, disse ela, após uma introdução sobre os dotes físicos de Nego. “A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo'", completou.

Duda já teria escutado o áudio antes dela vazar nas redes sociais e ficou muito decepcionada não apenas com Nego do Borel, mas também com Lisa. As duas eram amigas e chegaram a gravar um TikTok dançando juntas em setembro do ano passado.

Duda Reis desabafa sobre suposta traição de Nego do Borel

Duda Reis desabafa após áudio vazado detalhando suposta traição de Nego do Borel

A influenciadora teria se desculpado com Duda e dito que tudo não passou de uma brincadeira. Entretanto, a atriz não acreditou muito na história e desabafou em um comentário do perfil do Instagram Gossip do Dia

“Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol”, ironizou.

Duda também respondeu a uma seguidora, que questionou onde estava a sororidade. “Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei”, disparou.

Lisa Barcelos comparada a Vitão

Com toda essa confusão, sobrou até para o cantor Vitão. Muitos internautas passaram a comparar o comportamento de Lisa Barcelos com o cantor, que atualmente namora Luísa Sonza. Na época da separação da cantora com Whindersson Nunes, um falso print do artista comentando "Meu casal" na foto do antigo casal viralizou nas redes sociais.

Vitão ganhou o apelido de fura olho e Lisa Barcelos tem sido criticada por supostamente ter tido um caso com Nego do Borel. "Gente, a Lisa e o Vitão são a mesma pessoa. Pode apostar", divertiu-se uma seguidora. "Essa Lisa é bem malandra, hein. Aprendeu na escola Vitão?", indagou um internauta.

Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado