Tretas

Entenda as histórias de amor e ódio de Anitta com Ludmilla e Pabllo Vittar

Parcerias nos clipes Sua Cara e Onda Diferente deram início a treta entre cantoras


Anitta se desentendeu com Ludmilla e Pabllo Vittar após gravação de clipes
Anitta vive relação de amizade e desafeto com Ludmilla e Pabllo Vittar - Fotos: Reprodução

A personalidade forte faz parte do repertório de Anitta, que coleciona hits de grande sucesso e também diversos desafetos entre famosos. Entre as que tiveram maior repercussão, as tretas da funkeira com Ludmilla e Pabllo Vittar intrigam o público e são acompanhadas com maior afinco pelos fãs.

Furacão Anitta, biografia não autorizada escrita por Leo Dias, fala sobre o gênio da carioca e lista os motivos, com detalhes, que causaram as brigas da famosa com alguns de seus ex-parceiros musicais. As tretas ganharam novos capítulos, posteriores ao lançamento do livro, realizado em meados no ano passado.

Confira, a seguir, um resumo das histórias de amor e ódio de Anitta com Ludmilla e Pabllo Vittar:

Sua cara

Entenda as histórias de amor e ódio de Anitta com Ludmilla e Pabllo Vittar

A amizade entre Anitta e Pabllo Vittar nasceu em 2017, ano de lançamento de Sua Cara, parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer e um dos maiores hits das carreiras das duas artistas. Segundo a biografia escrita por Leo Dias, a desavença entre elas surgiu por dinheiro.

Anitta teria bancado a gravação do clipe no Marrocos, orçamentada em US$ 70 mil. Meses depois, na festa promovida por ela para divulgação do clipe, Pabllo teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para marcar presença, o que causou a revolta da cantora de Bang e Show das Poderosas.

Segundo o livro, Anitta argumentou que pagaria o cachê caso Pabllo lhe reembolsasse metade do valor gasto na produção de Sua Cara. A proposta teria dado início a um verdadeiro barraco entre elas. Por fim, a drag queen não reembolsou a ex-amiga pelo gasto com o clipe, tampouco a funkeira pagou a grana exigida pela parceira de música.

Um áudio de Anitta, que vazou tempos depois, confirma parte da teoria. “Para que eu vou alugar jato e helicóptero? Para mostrar aos outros que eu sou rica? Eu não! O jato era carérrimo, o clipe eu tava pagando sozinha... 'Muito pão dura', entendi”, diz Anitta, citando, na sequência, a quantia que foi gasta em dólares. “Sou pão-dura? Jurou! Ficar pagando jato para a galera ir com a bunda no sol? Não preciso. Sou de Honório Gurgel, passei muito perrengue na minha vida”, completou a funkeira.

Guerra e paz

Entenda as histórias de amor e ódio de Anitta com Ludmilla e Pabllo Vittar

Desde que a treta rolou, tanto Anitta quanto Pabllo Vittar evitavam tocar no assunto, mas ambas mostraram, em mais de uma ocasião, que já não se davam tão bem quanto antes. O clima de guerra e paz entre as cantoras ganhou novos capítulos no início deste ano, com uma reaproximação entre as duas e algumas interações nas redes sociais, que levaram a um boato de que elas lançariam uma nova música juntas - algo que ainda não aconteceu.

Na última quinta-feira (14), na estreia do Anitta Dentro da Casinha, seu novo programa no Multishow, a artista fez uma ligação de vídeo para Pabllo e foi rapidamente atendida. No papo, a poderosa brincava com a história de que teria interesse em ser presidente do Brasil e propôs que a drag queen fosse sua Ministra da Cultura.

“Eu toparia, com toda certeza. Abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, traria mais arte para as escolas, aulas de cultura. Vamos mudar esse país!”, prometeu Pabllo, entrando na brincadeira. A interação entre as famosas surpreendeu os fãs, que reagiram eufóricos na web.

Onda diferente

O desentendimento entre Anitta e Ludmilla também nasceu após uma parceria internacional de grande sucesso. Em 2019, elas lançaram um featuring que incluía ainda o rapper norte-americano Snoop Dogg. Além das performances vocais, Onda Diferente teve composição de Lud e produção de Anitta.

Entenda as histórias de amor e ódio de Anitta com Ludmilla e Pabllo Vittar

A treta nasceu após Ivete Sangalo cantar a música no último Rock in Rio, realizado em setembro. Em rede social, Ludmilla comemorou o sucesso de sua composição, o que foi visto como uma afronta à participação da suposta amiga na canção, já que ela também era creditada como compositora. Após a polêmica, Anitta esclareceu que realmente não participou da autoria de Onda Diferente.

Ainda assim, Ludmilla não teria gostado nada de ver a colega sendo apontada como compositora em plataformas de divulgação da canção, como o Spotify. Ela também entendeu que, por ter produzido e bancado o clipe, Anitta teria deixado a verdadeira autora sem grande destaque.

“Não fiz nada”

O episódio causou uma desavença ainda não superada entre as duas. Segundo Leo Dias, neste período de quarentena, as duas passariam dias no mesmo condomínio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas Anitta teria alugado uma ilha unicamente para manter distância e evitar um encontro.

Entenda as histórias de amor e ódio de Anitta com Ludmilla e Pabllo Vittar

Durante uma live, recentemente, fãs questionaram sobre a briga entre as duas, e a poderosa não hesitou em falar sobre o tema. “Eu não fiz nada. Quando eu estou errada, eu peço desculpas. Quando eu faço algo errado, eu fico mal. Eu que fui falar com a Pabllo (Vittar). Estou de boa. Estou muito feliz inclusive”, declarou Anitta.

Na transmissão de vídeo, a funkeira deixou claro que não pretende pedir desculpas à intérprete de Verdinha. Já Lud não costuma falar publicamente sobre a briga com a ex-amiga. Atualmente, as duas sequer se seguem nas redes sociais. A treta entre elas, ao que parece, está bem longe do fim.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado