Desejo de quem?

Depois de Sérgio Reis, Batoré pede fechamento do Congresso: "Desejo dos brasileiros"

Batoré não se importou em pedir fechamento de Congresso


Batoré fazendo careta
Batoré quer fechamento de Congresso - Foto: Divulgação

Ivanildo Gomes Nogueira, popularmente conhecido como Batoré, manifestou o desejo que Jair Bolsonaro (sem partido) feche o STF (Supremo Tribunal Federal), a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. Nas redes sociais, enfatizou ainda que esse é "o desejo de todos os brasileiros".

"Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país", reclamou.

Para Batoré, o STF apenas "solta bandido". E comparou: "Parece 'lacto purga', toda a m... que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós".

Batoré manifesta desejo após Sérgio Reis

O humorista fala em fechar o STF após Sérgio Reis dizer o mesmo na semana passada. Na semana passada, o cantor 81 anos convocou caminhoneiros no próximo dia 7 de setembro para protestar contra 11 ministros do STF. Em entrevista à Cabrini, lamentou as próprias declarações e disse ter ficado triste com a situação.

Ao jornalista da Record, Sérgio Reis pediu desculpas: "Eu errei, cara, quem não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. Quero me redimir com esse povo".

"Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. Sou democrático, sou do bem, so do amor", garantiu, falando também sobre o vazamento de sua mensagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado