Nova mamãe

Vivian Amorim comenta gravidez e expectativa para saber o sexo: "Turbilhão de sentimentos"

Ex-BBB17 comemora chegada de bebê


Vivian Amorim sorrindo e coque no cabelo
Vivian Amorim comemorou gravidez - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 09:55,
atualizado em 23/08/2021 às 10:18

Vivian Amorim está grávida de seu primeiro filho com o publicitário Léo Hirschmann. Ansiosa para saber o sexo do bebê, tenta ficar calma quanto a isso, mas admite: "Depois fui invadida por esse turbilhão de sentimentos e emoções que é ser mãe, só consigo pedir a Deus que traga o meu filho ou a minha filha com muita saúde".

Ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, conta que sua mãe, Vera Lúcia, é sua maior inspiração. "Guerreira, mãe solo, que sempre batalhou para me dar uma educação incrível e nunca se deixou abater pelas dificuldades que a vida lhe apresentava", orgulha-se.

"E claro que tem muitas mamães na internet, que dividem ou dividiram a sua gestação com o público e que trabalham como influenciadoras, assim como eu, que procuro acompanhar e me espelhar. Admiro a Lore Improta e a Thaís Fersoza. Mas todas as mamães que enfrentaram a gestação nessa pandemia são verdadeiras inspirações para mim, porque não é nada fácil", completa.

A ex-BBB17 também fala sobre os possíveis nomes: "Já pensamos em alguns, mas vamos deixar para revelar mais para frente e não criar nenhuma expectativa antes da hora". Aos 28 anos de idade, a manauara está com três meses de gestação.

A gravidez de Vivian Amorim

No anúncio feito no último dia 13, comemorou: "Agora simmm, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS. Estou muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado “grávida” nesse visor! Agora me aguentemmm, porque eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Braseeelll!!!".

Leo também celebrou: "Tive a melhor sensação da minha vida quando recebi essa notícia! Uma emoção e um sentimento que realmente não consigo explicar. Sempre tive o sonho de ser pai e agora Deus me presenteou com essa benção, ao lado da mulher (e agora mamãe) mais forte e especial do mundo! Feliz demais de poder, FINALMENTE, falar que tem mais um membrinho(a) da família a caminho!!! Vem logo pra esse mundão que o papai já tá ansioso e doido pra te pegar no colo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado