Mamãe na área!

Vivian Amorim anuncia gravidez: "Foi no susto"

Apresentadora está grávida de três meses do primeiro filho com o publicitário Leo Hirschmann


Vivian Amorim e Leo Hirschmann segurando ultrassom
Vivian Amorim anuncia gravidez - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/08/2021 às 10:30,
atualizado em 14/08/2021 às 10:46

A apresentadora Vivian Amorim, de 28 anos, anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), que está esperando seu primeiro filho com o publicitário Leo Hirschmann. A manauara está com três meses de gestação e ainda não sabe o sexo de seu bebê.

"Agora simmm, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS. Estou muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado “grávida” nesse visor! Agora me aguentemmm, porque eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Braseeelll!!!", escreveu na publicação.

Nas redes sociais, Leo também celebrou a novidade: "Tive a melhor sensação da minha vida quando recebi essa notícia! Uma emoção e um sentimento que realmente não consigo explicar. Sempre tive o sonho de ser pai e agora Deus me presenteou com essa benção, ao lado da mulher (e agora mamãe) mais forte e especial do mundo! Feliz demais de poder, FINALMENTE, falar que tem mais um membrinho(a) da família a caminho!!! Vem logo pra esse mundão que o papai já tá ansioso e doido pra te pegar no colo".

Após o anúncio, Vivian apareceu em vídeo para dar detalhes da novidade. "Esse talvez seja o stories mais difícil que já fiz na vida. Estou nervosa, sem encontrar as palavras, emocionada. Juro que estou tentando, mas não está fácil", disse.

Vivian Amorim e o teste drive com o namorado

Namorando o publicitário Léo Hirschmann há pouco mais de um ano, agora os dois vivem juntos no Rio. "Eu já esperava pelo Léo há muito anos. E Deus fez com que a gente se conhecesse no último 'rolê' antes de chegar a pandemia: Carnaval 2020. "Estamos prestes a completar um ano e entregamos tudo isso nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, estamos dispostos a seguir em frente".


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado