Salva

Marieta Severo lembra internação por Covid-19: "Vou ser intubada e morrer?"

Atriz, que estará na próxima novela das 21h, chegou a ficar com 50% dos pulmões comprometidos


Marieta Severo de cabelos brancos
Marieta Severo será Dona Noca, uma batalhadora cozinheira em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/08/2021 às 13:35,
atualizado em 22/08/2021 às 14:10

Marieta Severo está de volta ao trabalho com as gravações da novela Um Lugar ao Sol, que será exibida no horário nobre da Globo, com estreia prevista para novembro. No ano passado, a atriz levou um susto ao ser diagnosticada com Covid-19 e, ao dar entrada no hospital, saber que estava com 50% dos pulmões comprometidos. Na ocasião, perguntou aos médicos: “Vou ser intubada e morrer?”.

Em entrevista ao jornal O Globo, Marieta Severo falou da atual fase da vida, também abalada com o AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido pelo marido Aderbal Freire Filho. Consciente, ele faz sessões para recobrar os movimentos em casa. "Acredito que ele vai conseguir recuperar algo da vida dele e da nossa", confia a veterana.

A atriz diz que a arte tem a ajudado a enfrentar as dificuldades e também o desânimo com a cena política brasileira. Além dos projetos no teatro, ela empresta seus cabelos brancos a Dona Noca, uma cozinheira batalhadora na próxima trama de Lícia Manzo, na estreia da autora às 21h.

“É o personagem mais positivo que já fiz. Ela tem muita sabedoria de vida. Superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Às vezes, estou com uma questão grave, leio o texto e penso: ‘Que danada! Que bacana o que ela pensou diante disso’. Dona Noca sempre me resgata”, detalha Marieta.

Um Lugar ao Sol marca estreia de Lícia Manzo às 21h e retorno de Cauã Reymond às novelas

imagem-texto

Adiada algumas vezes em função da pandemia da Covid-19, Um Lugar ao Sol deve começar em novembro, nas últimas semanas de 2021. A novela marca a estreia da autora Lícia Manzo, de A Vida da Gente e Sete Vidas, ao horário nobre, e também o retorno de Cauã Reymond ao gênero, afastado desde A Regra do Jogo (2015).

O ator terá a missão de interpretar os gêmeos Cristian e Renato que foram criados de formas diferentes longe um do outro. Enquanto um viveu na riqueza, cercado de luxo, o outro teve uma vida bem difícil. O triângulo amoroso central será formado com Alinne Moraes, na pele da vilã, e Andréia Hora, vivendo a mocinha. A direção é de Maurício Farias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado