Apresentadora

Vivian Amorim conta que Boninho apostou nela na TV: "Não desistir"

Segunda colocada do BBB17 agora é contratada do Grupo Globo


Vivian Amorim apresentando A eliminação
Vivian Amorim apresenta o A Eliminação no Multishow - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 10:04,
atualizado em 18/02/2021 às 10:35

Vivian Amorim foi a vice-campeã do BBB17 e não demorou muito para que fosse contratada pelo Grupo Globo. A manauara está à frente do Mesa BBB e do programa A Eliminação, no Multishow. Quem fez a aposta foi Boninho. "Foi ele que enxergou meu talento quando eu era apenas participante do reality", recordou ela ao jornal O Globo.

"Então, eu sou muito grata, não só pelo BBB, mas pelo Vídeo Show (1983-2019) também. Para mim, ele [Boninho] é um grande exemplo de profissional, sempre focado e objetivo. Com ele, aprendi que às vezes a gente precisa fazer algumas abdicações na hora de priorizar o lado profissional, mas depois a vida traz a recompensa. É preciso seguir a intuição e não desistir", reconhece.

Chegando aos quatro anos de TV, Vivian acumula contratos publicitários e, com isso, aliado ao contrato com a Globo, a possibilidade de conquistar a própria a casa e carro. "Sempre fui muito sonhadora. Então, quando eu comecei a conquistar minha independência financeira, eu quis realizar um sonho que eu já tinha desde muito nova: oferecer mais conforto para a minha família e retribuir tudo o que elas fizeram por mim", agradece.

Vivian Amorim e o teste drive com o namorado

Namorando o publicitário Léo Hirschmann há um ano, agora os dois vivem juntos no Rio. "Eu já operava pelo Léo é muito anos. E Deus fez com que a gente se conhecesse no último 'rolê' antes de chegar a pandemia: Carnaval 2020. "Estamos prestes a completar um ano e entregamos tudo isso nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, estamos dispostos a seguir em frente."

Como apresentadora de A Eliminação, procura sempre ter empatia com os participantes, por já ter participado do BBB e saber como é o choque de realidade. "É claro que conversamos sobre o jogo, mostramos muita coisa que aconteceu e, às vezes, o assunto pode pesar um pouco. Mas entendemos que ali o participante não está mais jogando, então, nossa intenção é finalizar esse ciclo com leveza e empatia", afirma.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado