Não é a hora

Sthefany Brito reflete sobre engravidar novamente: "Hora de me cuidar"

Atriz não quer engravidar no momento


Sthefany Brito com a mão no rosto
Sthefany Brito é mãe de uma criança de 9 meses - Foto: Divulgação

Sthefany Brito pensou sobre a possibilidade de engravidar novamente em breve. Por meio dos Stories, no Instagram, a atriz descartou a possibilidade de ter mais filhos tão logo. Ela já é mãe de Antonio Enrico, de 9 meses, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky. "Agora é hora de me cuidar e cuidar do meu filho", admitiu.

Ao receber a pergunta se quer engravidar por agora, foi direta: "Sinceramente? Não! Me julguem. Amo meu filho mais do que tudo nesse universo, mas 9 meses depois do parto eu ainda estou 'colocando' muita coisa no lugar... Por exemplo: Minha barriga, minha menstruação. Ainda estou no processo de retomar muita coisa em mim mesma! Auto estima também! Agora não caberia um segundo filho".

Apesar disso, não esconde que que ser mãe de novo, e adianta: "Ele está nos planos, sim! Mas bem guardadinho! Agora é hora de me cuidar e cuidar do meu filho".  Seu último papel na TV foi em Amor sem Igual (2019), na Record.

O desabafo de Sthefany Brito

Há um mês, ela recebeu críticas de um seguidor. A atriz havia rebatido um comentário feito sobre a recente decisão da Argentina, onde os cuidados das mães com os filhos serão contabilizados como horas de trabalho. "Então não é ser e nem dar amor fraternal?", questionou.

"É trabalho, somente, é obrigação. O ser humano está de fato se encaminhando para os fins, lamentável. Então você olha para o seu filho como obrigação e que você merece receber por isso? Então demite a babá, porque ela sim faz papel de mãe sem vínculo afetivo e/ou materno ou biológico. É somente paga para isso. Você quer se aposentar por ser mãe? Cadê o bla bla bla de melhor coisa do mundo?", indignou-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado