À distância

Gil do Vigor abraça namorado em despedida do Brasil e ganha declaração

“Já posso começar a sentir saudade?”, indagou Plínio, o eleito do ex-BBB


Plínio Vasconcellos e Gil do Vigor posam abraçados para selfie
Plínio Vasconcellos, apontado como namorado de Gil do Vigor, afirmou que já sente saudades do ex-BBB - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor parece ter trocado a "cachorrada" por um novo amor. Neste domingo (22), o cirurgião dentista Plinio Vasconcellos, apontado como affair do ex-BBB, publicou uma foto em clima de romance com o famoso. "Já posso começar a sentir saudade?", perguntou o eleito na publicação, por meio dos stories do Instagram.

Nos últimos dias, cresceram os boatos de que Gil do Vigor estava de namorado novo. O quarto colocado do BBB21 fez questão de confirmar a fofoca. "Estou com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância”, comentou, no Twitter. Ele já está de mudança para os Estados Unidos, onde fará doutorado.

Por meio das redes sociais, o economista afirmou que o nome de sua paixão começava com a letra “P”. Ele foi além: “Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso. Ele pediu pra não falar [quem é], mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria pra terem descoberto”.

De acordo com informações do jornal Extra, Gil e Plinio se conheceram por meio de amigos em comum. Os rumores só aumentaram depois que o dentista postou uma foto no Instagram juntinho com o economista durante um jantar no restaurante Spot, em São Paulo. Na legenda do story, Plínio escreveu: "Com ele", com um emoji de coração.

Gil do Vigor abraça namorado em despedida do Brasil e ganha declaração

Gil do Vigor abraça namorado em despedida do Brasil e ganha declaração

Gil do Vigor está de partida definitiva do Brasil; ex-BBB fará doutorado nos EUA

Gil do Vigor participou da Super Dança dos Famosos como um dos jurados artísticos e não perdeu a oportunidade de conversar com Tiago Leifert sobre seu futuro e sua carreira. O ex-participante do BBB21 confirmou que vai embora do Brasil para estudar e garantiu que seguirá como influenciador digital, confidenciando, inclusive, que já está rico.

Questionado por Tiago Leifert sobre a confirmação de que irá fazer seu doutorado os EUA, o ex-BBB revelou que já tem até data para ir embora do Brasil. "Vamo embora, tenho data já: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada, vou me revigorar", disse ele. Gil foi questionado pelo apresentador também sobre o período que deverá ficar fora e surpreendeu. "De quatro a seis anos, mas acredito que seis".

O quarto colocado do BBB21 disse ainda que, mesmo ficando tanto tempo fora do país, não deverá deixar de visitar o Brasil. "Eu quero passar todas as férias de verão aqui porque mainha ta aqui", contou Gil, enquanto Leifert explicava que, nos EUA, esse período deve ser entre junho e meados de setembro, quando as aulas são retomadas.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado