Lara Werneck

Ex-Fox Sports, prima de Tatá Werneck aposta na web e sonha em entrar no BBB

Formada em jornalismo, ela queria ser "garota do tempo" e agora cria maquiagens artísticas que fazem sucesso nas redes


Lara Werneck, prima de Tatá Werneck, de top e cabelos soltos e com maquiagem artística nos olhos
Lara Werneck, prima de Tatá, é influenciadora, produz maquiagens artísticas e quer entrar no BBB

Lara Werneck, 30 anos, prima de Tatá Werneck, tem se destacado nas redes sociais colocando sua criatividade em maquiagens artísticas incríveis, algumas inspiradas em personagens de cinema e temáticas.  Com mais de 17 mil seguidores no Instagram, Lara está focada em crescer na rede social, já fechou parcerias com marcas de maquiagens e telefonia e quer mais! Seu próximo objetivo é entrar no Big Brother Brasil! Vem ler isso, Boninho!

"Desde que eu estudava no colégio, brinco que sempre fui criadora de conteúdo porque todos os vídeos de trabalho em grupo, das aula de Espanhol e História, adorava criar, só que isso estava adormecido durante alguns anos. Nessa época, eu falava para os meus professores que ia entrar no BBB ou seria garota do tempo, tinha a maior vontade também", lembra ela, que sempre foi fã do reality show e ia para a casa da avó assisti-lo no pay-per-view.

"A vontade sempre esteve dentro de mim, sempre gostei de aparecer. Eu trabalhava numa multinacional, num canal de esportes, eu falava, 'não combina com a minha vida neste momento', mas, desde o ano passado, falei que vou tentar real porque agora é a hora. Estou mais disposta do que estive porque estou dando a minha cara a tapa no Instagram, esse é o primeiro que estou tentando", conta.

Tatá Werneck acha que vontade da prima entrar no BBB é brincadeira

Se depender de Tatá Werneck, ela prefere que a prima não se exponha no BBB e acha que tudo não passa de uma brincadeirinha.  "Sobre a Tatá, a gente nunca teve uma conversa real sobre isso, só uma brincadeira nos Stories, que ela abriu uma caixinha de perguntas e eu escrevi: 'avisa para o Boninho que quero entrar no próximo BBB'. Aí ela zoou, falou 'ah não, prima, se você entrar vou ter que te tirar da família porque vai falar umas merdas e a galera vai vir para cima de mim'.  Acho que ela acha que estou brincando, mas estou falando a verdade", avisa.

Apesar de ser fã do Big Brother Brasil, Lara diz que não vai se inspirar em nenhum ex-BBB, caso seja selecionada para entrar na próxima edição, mas adorou as participações de Ana Clara e Rafa Kalimann. "Vou me inspirar em mim mesma, acho que copiar o jogo dos outros é over, o Brasil quer autenticidade e arianos são bons nisso, né?", brinca.

"Quando comento sobre o assunto com alguns amigos e meu namorado, uns brincam que eu sairia na primeira semana, outros têm certeza que eu iria até o final. Só preciso que as provas do líder sejam mais de sorte do que resistência, até fiz um reels me zoando caso entrasse no BBB que eu mandaria muito mal em provas de perrengue", completa.

Influenciadora

Formada em jornalismo, ela trabalhou durante nove anos no canal Fox Sports, onde ficou até março deste ano. "Eles me chamaram para ir para São Paulo, aí neguei porque já estava querendo investir na carreira de influenciadora, comecei em abril do ano passado, então foi tudo muito rápido. Antes a minha conta era pessoal, como tudo deu certo,  decidi focar nisso", explica.

Ela nunca fez curso de maquiagem, é autodidata e aprendeu a fazer tudo assistindo vídeos no YouTube, já que sempre foi muito vaidosa. Em outubro do ano passado, com a chegada do Halloween, comprou tinta artística e decidiu ousar.  "Fiz uma maquiagem de caveira e deu certo. Aí quis fazer uma mais difícil. Aí vi que conseguia fazer essas maquiagens. Outubro foi uma descoberta de acreditar no meu potencial", comemora.

Tatá Werneck se pronuncia após "climão" com Fiuk na TV: "Ninguém está no seu melhor"

Tatá Werneck utilizou seu Twitter  para falar sobre a gravação do Lady Night ao lado de Fiuk. O terceiro colocado do BBB20 teria causado problemas, de acordo com tuítes de uma pessoa que participou da gravação, como não rir de suas piadas e achar que ela estava pegando "pesado". A humorista falou sobre o "climão." "Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional", justificou ela.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado