Recado

Cátia Fonseca desabafa sobre morte de Paulo Gustavo e implora: Levem a sério

Apresentadora pediu ao público para se cuidar contra a Covid-19


Cátia Fonseca desabafa sobre a morte de Paulo Gustavo
Cátia Fonseca falou sobre Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 15:05,
atualizado em 05/05/2021 às 15:05

Cátia Fonseca fez um longo desabafo no início do Melhor da Tarde desta quarta-feira (5) ao comentar a morte de Paulo Gustavo. A apresentadora ressaltou a importância das pessoas se cuidarem para não serem contaminados pela Covid-19 e lamentou o falecimento do humorista. Ela destacou que milhares de brasileiros perderam a vida e por isso não é o momento de participar de aglomerações.

“A morte do Paulo Gustavo traz pra gente uma reflexão necessária a tempo. Muita gente diz ‘ah, tá falando do mesmo’, mas não é. Já passou da hora da gente se conscientizar e levar a sério os cuidados contra a Covid-19. Assim como o Paulo, só no Brasil, 412 mil pessoas morreram. Muitas histórias e sonhos interrompidos e o inimigo continua sendo invisível. Só que eu sei, estou no mesmo ponto, a gente tá cansado, estressado de tá ali com tudo limitado, mas a gente tem que continuar fazendo a coisa certa”, afirmou ela.

Cátia destacou que o comediante era uma pessoa preocupada com a doença e seguia todas as recomendações para não ser contaminado pelo novo coronavírus. “O próprio Paulo disse que tinha medo da Covid-19 por ter problemas respiratórios e ter complicações. Cada um, na nossa maneira de lutar, temos que pensar o seguinte: as atitudes necessárias pra combater a doença é se cuidar com álcool em gel, máscara, distanciamento. Não é a hora de fazer aquilo que queremos fazer”, desabafou.

O Paulo se cuidava, era um chato de galocha [nos cuidados contra a Covid-19], dizem os amigos. Ele não ia pra lugar nenhum, que não recebia ninguém, mas por que ele pegou e o marido e os filhos não pegaram? Vai saber”, continuou.

A comunicadora pediu que as pessoas não se aglomerem e que não é o momento de participar de manifestações e eventos. “Esse fim de semana mesmo tinha, na Avenida Paulista, manifestação pró-governo, manifestação contra o governo, comemoração do Dia do Trabalho. Cara, não é hora de fazer isso. Faça sua manifestação da sua casa, pelo computador, pelas redes sociais, pela forma que você quiser, mas da sua casa”, completou.

Cátia Fonseca e os cuidados

Ela explicou que também é exigente com a sua produção em relação aos cuidados contra a Covid-19. “O atormentar é você cuidar, é você zelar. O Rodrigo [Riccó] pegou Covid, mas eu não peguei. Qual a coerência dessa doença? Ela é totalmente incoerente”, comentou.

O Melhor da Tarde realizou uma cobertura sobre a morte de Paulo Gustavo, apresentando todos os detalhes da carreira do ator, além de explicar como foi o tratamento dele durante o período de internação. Por fim, mostrou as homenagens dos artistas ao comediante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado