Luto

"Não deixem essa dor ser em vão”, pede Tatá Werneck em homenagem a Paulo Gustavo

Atriz falou sobre a dor de perder o amigo e fez apelo para seguidores


Montagem de Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Tatá Werneck faz homenagem para Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 00:10,
atualizado em 05/05/2021 às 12:38

Tatá Werneck compartilhou uma longa homenagem para o amigo Paulo Gustavo e fez um apelo para que a população respeite o distanciamento social. O humorista morreu aos 42 anos, na noite desta terça-feira (4), em decorrência de complicações da Covid-19.

A atriz iniciou a mensagem falando sobre a dor da perda do amigo. “Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. Meu amigo Paulo (está tão difícil. Me ajuda? Deixa eu te ligar . Me dá conselho ? Tô me saindo bem? Tá difícil demais. Você não pode imaginar ) : eu JAMAIS poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom.”

Tatá relembrou o contato com Paulo por telefone quando ele no hospital, em que ficou internado por dois meses. “Você me ligou do hospital. Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada. Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo! Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já tô com tanta saudade.”

“Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI!”, completou a humorista.

Tatá Werneck faz apelo para a população

Tatá também fez um apelo emocionado para os seus seguidores. “Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão.”

Paulo Gustavo tinha 42 anos e estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, deste o dia 13 março, há quase dois meses

Em nota, a equipe do ator informou: "Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento".

O ator era casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas e tinha dois filhos gerados por barriga de aluguel. Com 11 anos de carreira, Paulo ganhou projeção no país com o sucesso da personagem Dona Hermínia no filme Minha Mãe é uma Peça (2013). A sequência do longa produzida em 2016 está entre os cinco filmes mais assistindo na história do cinema nacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado