Aniversário

Gugu ganha homenagens de Rose Miriam e Thiago Salvático na data em que completaria 62 anos

Fotos e declarações de amor foram compartilhadas em rede social neste sábado (10)


Rose Miriam e Thiago Salvático postaram fotos ao lado de Gugu Liberato na data em que ele completaria 62 anos
Rose Miriam e Thiago Salvático brigaram pelo reconhecimento como companheiros de Gugu Liberato - Fotos: Reprodução/Instagram

Gugu Liberato completaria 62 anos neste sábado, 10 de abril. Ele recebeu homenagens de Rose Miriam Di Matteo e Thiago Salvático. Os dois pleiteavam o reconhecimento como companheiros do apresentador após a morte dele em 2019, após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

"Meu querido amor", escreveu Rose Miriam ao postar uma foto ao lado de Gugu no Instagram. Em outra publicação, eles aparecem ao lado dos três filhos, João Augusto, Marina e Sofia. "Que Deus te proteja e te guarde meu amor", legendou a médica na segunda publicação.

O chef de cozinha Thiago Salvático também fez questão de prestar uma homenagem a Gugu: "Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário".

Confira as publicações em homenagem a Gugu Liberato:

 

Suposto namorado de Gugu rebateu Rose Miriam: "Não é esposa, é mãe dos filhos dele"

Em dezembro, Thiago Salvático falou abertamente sobre seu relacionamento com Gugu Liberato em entrevista ao canal de Luisa Marilac no YouTube. Na ocasião, o chef relembrou momentos ao lado do famoso e ainda rebateu as afirmações de Rose Miriam. "Acho que não é esposa, né? Não fala assim, senão vou me sentir… É mãe dos filhos dele".

"Foram oito anos. De quando a gente se conheceu até a morte, foi só com ele (Gugu) que eu viajei", disse Thiago, destacando a grande proximidade que teve com Gugu. Outro tema abordado foi a questão da divisão dos bens deixados pelo famoso. Seu patrimônio foi avaliado em cerca de R$ 1 bilhão, envolvido em muita polêmica.

Pleiteando o reconhecimento como companheiro, Thiago chegou a entrar com um processo para ter uma união estável reconhecida, mas desistiu pouco tempo depois. Ele ainda destacou que teria feito muitas viagens ao lado do apresentador. "Eu moro na Europa, mas toda vez que vinha para o Brasil, a gente se encontrava. Quando ele ia para Europa, eu estava lá. Viajávamos muito, né?", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado