Polêmica

Suposto namorado de Gugu rebate Rose Miriam: "Não é esposa, é mãe dos filhos dele"

Thiago Salvático ainda detalhou relacionamento com o apresentador


Thiago Salvático, Gugu e Rose Miriam
Thiago Salvático, Gugu e Rose Miriam - Foto: Montagem/Reprodução

Apontado como suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático voltou a falar sobre seu relacionamento com o apresentador, em entrevista ao canal de Luisa Marilan no YouTube. Na ocasião, o chef de cozinha relembrou momentos ao lado do famoso e ainda rebateu as afirmações de que Rose Miriam era a esposa.

"Foram oito anos. De quando a gente se conheceu até a morte, foi só com ele (Gugu) que eu viajei", disse o influencer, destacando a grande proximidade que teve com Gugu. Em determinado momento da conversa, ao ser indagado sobre a médica, que foi apresentada como a mulher do apresentador por Marilac, Salvático rebateu: "Acho que não é esposa, né? Não fala assim, senão vou me sentir... Acho que é assim...É mãe dos filhos dele".

Disputa pela herança de Gugu

Outro tema abordado foi a questão da divisão dos bens deixados pelo famoso. Seu patrimônio foi avaliado em cerca de R$ 1 bilhão, envolvido em muita polêmica. Thiago chegou a entrar com um processo para ter uma união estável reconhecida, só que desistiu pouco tempo depois.

Sobre isso, Salvático garantiu que foi uma decisão que partiu dele, e também pensando na memória de Gugu, evitando explicar a fundo os motivos que o fizeram declinar. "Foi (decisão) de foro íntimo minha", disse.

O chef ainda destacou que teria feito muitas viagens ao lado do apresentador. "Eu moro na Europa, mas toda vez que vinha para o Brasil, a gente se encontrava. Quando ele ia para Europa, eu estava lá. Viajávamos muito, né?", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado