Herança

Mansão de Gugu em São Paulo se mantém intacta desde a sua morte

Veja fotos do imóvel


Gugu e Mansão
Gugu e Mansão - Foto: Montagem/Reprodução

Como herança, Gugu deixou uma mansão luxuosa em São Paulo. Desde o seu falecimento, que completou um ano agora em novembro, o espaço se mantém intacto, em vista que Rose Miriam e os três filhos continuam morando nos Estados Unidos, no outro imóvel deixado pelo famoso.

Recentemente, os herdeiros, João Augusto, 19 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16, passaram um período no local. Eles vieram ao Brasil para rever a avó paterna, dona Maria do Céu, e outros familiares. Além disso, também lançaram a campanha #GuguVive, que incentiva a doação de órgãos.

A mansão é localizada num bairro nobre da Grande SP, em espaço rodeado de árvores e muito verde, com uma grande piscina e um ambiente feito para a prática de atividades físicas. Por dentro, os cômodos são espaçosos, com pinturas em tom claro, com uma grande variedade de imóveis, desde os que seguem os moldes mais tradicionais, para os mais modernos.

No espaço também é possível observar muitas fotos, tanto de Gugu como dos filhos. Na parte do escritório, muitos troféus que conquistou durante a carreira bem sucedida como apresentador.

Suposto namorado de Gugu revela contato com família do apresentador

Em entrevista ao Fantástico no último final de semana, Rose Miriam falou sobre o apresentador, e também não fugiu da pergunta relacionada a Thiago Salvático, suposto namorado dele, garantindo que não o conhecia.

Poucos dias depois, o chef de cozinha resolveu responder a questionamentos feitos por seguidores, e afirmou que já tinha estado com Rose e os filhos de Gugu, desmentindo o que foi dito na TV pela médica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado