Luto

Ex-apresentadora do SBT revela que pai morreu ao cair da mesma altura que Gugu

Mariane escreveu um texto de homenagem


Mariane no Programa do Porchat
Mariane falou sobre a morte do seu pai - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 14:49,
atualizado em 04/02/2021 às 14:55

Nesta quinta-feira (4), Mariane usou seu perfil do Instagram para contar que seu pai, Victor Dombrova Junior, morreu na última terça (2). A ex-apresentadora infantil do SBT relatou que ele teve uma queda de quatro metros, mesma altura que caiu Gugu Liberato (1959-2019). O acidente causou traumatismo encefálico.

“Hoje faz uma semana que o meu pai, Victor Dombrova Junior, o homem da minha vida, meu herói, meu amor maior sofreu um acidente doméstico no dia 28-01-21. A queda de 4 metros de altura resultou no traumatismo encefálico e de coluna torácica. Faleceu no dia 02-02-21 no Hospital Santa Maggiore - Itaim Bibi. Sepultamento dia 04-02-21 no Cemitério da Lapa, às 14h30”, afirmou a antiga comunicadora do canal de Silvio Santos, sem detalhar exatamente o que o pai estava fazendo numa área tão alta.

Mariane contou um pouco da personalidade de Victor e relembrou com o carinho a forma que era tratada por ele. “Meu pai, sempre amoroso e dedicado estará sempre vivo em mim. Meu pai, a vida que me deu a vida! Te amo pra sempre”, concluiu.

Chama a atenção a coincidência da altura que o homem acabou caindo. Em 2019, Gugu também teve uma queda de quatro metros em sua casa, nos Estados Unidos. O apresentador acabou tendo morte encefálica no dia 21 de novembro do ano retrasado.

Mariane Ribeiro Dombrova e sua carreira

Mariane foi contratada pelo SBT em 1989 e substituiu Simony no comando do programa Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si, que ganhou seu nome no ano seguinte. Em uma entrevista ao NaTelinha, ela relembrou quando convenceu Silvio Santos a não ter duplas como apresentadores nas atrações infantis do canal.

“Ele me chamou no camarim e eu tive a grande conversa com ele. 'O que você achou das mudanças?', ele perguntou. Eu falei: 'Silvio, quer saber a verdade? Eu não gostei. Não vai dar certo, porque você pegou apresentadores de perfis diferentes. Já imaginou os dois disputando o espaço? É como colocar você e o Faustão juntos’”, recorda a loira.

Porém, ocorreu a reformulação na grade da emissora em 1991, Bozo saiu do ar, Eliana estreou como apresentadora do Festolândia e Mariane foi demitida no dia do aniversário por ter cortado o cabelo sem avisar Silvio.

“Queria revolucionar. Meus pais ficaram assustados, mas na minha cabeça era só um cabelo. Antes de gravar o meu programa, eu participava de um programa do Silvio. Estava lá com os outros convidados quando ele chegou, me viu, cumprimentou todos e me ignorou. Ele parecia não acreditar no que estava vendo. Depois gravei meu programa normalmente por duas semanas. Estava em casa quando chegou um telegrama da emissora me demitindo. Silvio me demitiu por telegrama, mas quem me avisou foi o diretor. Ele disse que estavam mudando toda a grade do SBT, mas claro que foi por causa do cabelo. Errei, não deveria ter cortado sem autorização”, contou em entrevista ao UOL, em 2017.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado