Nas redes

Filha de Gugu curte fim de semana com namorado na praia

Marina esteve em Angra dos Reis


Gugu, Marina e Felipe Lessa
Gugu, Marina e Felipe Lessa - Foto: Montagem/Reprodução

Marina, filha de Gugu Liberato, aproveitou o final de semana ao lado do namorado, Felipe Lessa, e amigos em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Por meio do Instagram, ela compartilhou alguns registros.

No último domingo (29), a jovem de 16 anos detalhou toda a rotina e planos. "A gente saiu da praia há uma horinha. Felipe surfou, os meninos também, estava muito bom. Não estava muito calor, mas tinha bastante sol. Estamos voltando para casa, amanhã tem aula", disse.

Ao lado do namorado, só foi possível ver um clique dos dois juntos já no pós-praia. Em outros momentos, ela mostrou Lessa dirigindo, ao seu lado. Os amigos optaram por divulgar mais as paisagens do local.

Filhos de Gugu participam de campanha

Um ano após a morte trágica do apresentador, seus filhos voltaram ao Brasil para participarem do lançamento da campanha #GuguVive, com o intuito de incentivar a doação de órgãos.

João, primogênito de Gugu, destacou o desejo do pai em ajudar. "O que realmente nos deu força foi o fato de que sabíamos que era um desejo do meu pai. Ele havia dito para nós quanto estava vivo, e o fato de sabermos que ele está salvando mais de 50 vidas foi o que aqueceu nossos corações. O sofrimento ainda existe, mas diminuiu", admitiu durante coletiva de imprensa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado