Quebraram o pau

Xenofobia? Ex-diretor de Gugu e Paola Carosella batem boca: “Fica dando pitaco”

Os dois tiveram uma forte discussão nas redes sociais


Montagem de fotos com Homero Salles e Paola Carosella
Ex-diretor do Gugu e Paola Carosella brigaram nas redes sociais - Foto: Montagem

Homero Salles, ex-diretor de Gugu Liberato e Paola Carosella bateram boca neste domingo (17) por conta de críticas que a ex-integrante do Masterchef fez ao governo do presidente Jair Bolsonaro por conta do caos instalado em Manaus com o aumento do coronavírus. Enquanto ele a acusou de não ser brasileira, num ato que poderia ser caracterizado como xenofobia, ela rebateu e o chamou de patético.

Tudo começou quando o antigo diretor, que chegou a assumir cargo executivo na RedeTV!, mas que não durou muito, decidiu criticar a postura de Paolla, que vem se posicionando contra a forma como o governo federal administrou a crise em Manaus. "Como pode... morando em outro país que não o seu e dando pitaco na política do Brasil", escreveu Homero em seu perfil no Twitter, marcando a própria Paolla.

E não satisfeito com a crítica, que poderia ser caracterizada como ato de xenofobia, ele prosseguiu. "E complementando, para decepção da sua claque, não tenho partido e não votei no Bolsonaro... porém estou pasmo com o baixo nível dos seus seguidores/defensores... também sugiro a Sra ler e informar-se melhor sobre a responsabilidade do horror em Manaus".

E para encerrar a briga, Homero ainda comparou sua situação com a de Paolla. "Além de não reconhecer legitimidade em quem omite o que se passa no seu país de origem, acho a senhora muito atrevida em ofender uma pessoa que não conhece. Moro em Portugal, morei nos EEUU e nunca seria capaz de falar mal dos governos dos países que me acolheram".

Xenofobia? Ex-diretor de Gugu e Paola Carosella batem boca: “Fica dando pitaco”

Xenofobia? Ex-diretor de Gugu e Paola Carosella batem boca: “Fica dando pitaco”

Paola Carosella rebate Homero Salles

Ao perceber que estava sendo censurada pelo ex-diretor de Gugu, Paola aproveitou para dar RT no post de Homero e respondê-lo. "Homero, o senhor é patético", limitou-se a escrever a ex-jurada do Masterchef, da Band e que anunciou na última semana seu desligamento do programa para cuidar de outros projetos.

A título de curiosidade, Paola Carosella está no Brasil desde 2001, completando portanto duas décadas em solo nacional e, embora tenha nascido na Argentina, já está naturalizada como brasileira, fato que aconteceu no ano retrasado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado