Nas redes

Suposto namorado de Gugu diz que teve contato com Rose Miriam e seus filhos

Thiago Salvático respondeu a seguidor


Família de Gugu e Thiago Salvático
Família de Gugu e Thiago Salvático - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (25), Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, decidiu responder a algumas perguntas feitas pelos seguidores, e revelou que chegou a ter contato com Rose Miriam e os filhos do apresentador, João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16.

"Você jamais vai publicar, mas queria muito saber, você nunca teve contato com a Miriam e os filhos?", quis saber um internauta. "Tive sim", respondeu o chef, sem entrar em detalhes.

Anteriormente, Salvático também falou sobre a última vez que tinha visto o famoso. "[Não o via há] cinco dias", declarou Thiago, que atualmente está morando na Alemanha.

Suposto namorado de Gugu diz que teve contato com Rose Miriam e seus filhos

Rose Miriam fala sobre suposto namorado de Gugu

Em entrevista a última edição do Fantástico, Rose concedeu uma entrevista, que gerou uma grande repercussão, especialmente o momento em que ela comentou sobre Thiago, que diferente do que foi dito por ele, afirma que não chegou a conhecê-lo.

"Eu nunca soube do Thiago. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente", comentou a mãe dos filhos do apresentador.

Ainda na conversa, ela ainda revelou detalhes do momento do acidente, que acabou tirando a vida do comunicador. "Foi um momento muito trágico para nós. Não deu meia hora que o Gugu chegou em casa e faleceu na queda. Foi horrível", lamentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado