Ex-ídolo mirim

Dani Boy, o Guguzinho, homenageia Gugu e vítimas de coronavírus

Cantor interpretou Impressionando os Anjos, hit de Gustavo Mioto, em tributo a apresentador


O cantor Dani Boy com Gugu Liberato e atualmente
O cantor Dani Boy com Gugu Liberato e atualmente - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/daniboyoficial

O primeiro ano sem Gugu Liberato e as mais de 160 mil mortes por coronavírus no Brasil entristeceram o coração de Dani Boy, conhecido em todo o Brasil nos anos 90 como Guguzinho. Vestido como o apresentador, divertia as tardes da TV brasileira no Domingo Legal. Hoje com 27 anos, o ex-ídolo mirim prestou homenagem a Gugu e às vítimas da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, Dani Boy compartilhou uma versão especial de Impressionando os Anjos, sucesso de Gustavo Mioto. A música é uma mensagem de um homem viúvo para a mulher sobre como está a vida da família após a morte da amada.

"Escolhi Impressionando os Anjos justamente pela emoção que essa música causa quando estamos ouvindo. Despedir-se de alguém que passa para o plano espiritual é um tanto quanto difícil e algo que nós ainda não estamos 100% preparados para enfrentar. O que serve de conforto é lembrar dos bons momentos passados com a pessoa, em vida, e imaginar que seu espírito descansa em paz", explica Dani Boy em entrevista ao NaTelinha.

Para o artista, que ainda sente a perda de Gugu, a música pode confortar as famílias que presenciaram a dor do luto e perderam parentes infectados pelo novo coronavírus.

"Esse ano foi bem difícil, em que várias pessoas perderam entes queridos e não puderam nem se despedir. Aproveitei a homenagem para todas essas pessoas também. Essa canção é uma forma de carinho e acalento que quero levar para todos os corações", diz o cantor.

O clipe, embora tenha sido publicado por Dani Boy no último domingo, também se estende para Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que morreu na noite de segunda, aos 83 anos. O ex-ídolo mirim publicou uma foto ao lado dele e da mulher, Helena, no camarim do SBT, no início dos anos 2000.

Veja o tributo de Dani Boy a Gugu e às vítimas do coronavírus: 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado