Drama

Yudi tem família internada com Covid e se desespera: "Coração despedaçado"

Pai, mãe e irmã estão com doença


Yudi Tamashiro chorando
Yudi chora pela família infectada - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 11:37,
atualizado em 18/03/2021 às 11:56

Yudi Tamashiro desabafou na noite dessa quarta-feira (17) sobre o estado de saúde de sua família, diagnosticada com Covid-19. O pai Nelson foi internado nesta semana depois de sofrer uma parada cardíaca e a mãe também foi hospitalizada devido a doença. Além dos dois, a irmã de Yudi, como eles, testou positivo para o novo coronavírus.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando pra escutar as novidades", lamentou ele, chorando bastante. "Meu pai está intubado, teve uma parada [cardíaca] e estava com problema nos rins", prosseguiu.

O ator e apresentador contou que levou sua mãe ao hospital, mas não havia vaga segundo o médico. "Me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam, está uma loucura pra todos. Se você está vendo esse vídeo e não foi ainda no hospital pra ver o estado, está uma loucura. O que que é isso? Esse vírus não é brincadeira", lamentou.

Com uma Bíblia nas mãos, disse que acredita na recuperação de todos: "Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração. Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho".

Confira:

O drama de Yudi Tamashiro

No ano passado, ele chegou a desabafar sobre o câncer que a mãe vinha enfrentando: "“Há dois meses, eu tive um choque muito grande. Eu tava no meu quarto, tranquilo, acordei e desci para tomar café... Quando comecei a tomar café, meu pai e minha mãe chegaram na mesa e meu pai perguntou se eu sabia da saúda da minha mãe, que tava normal. Aí eles me falaram que minha mãe estava com câncer e que eles não sabiam exatamente o que eram”, explicou.

“Aí comecei a chorar, a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida... e eu fui me aproximando cada vez mais de Deus. Estou esses dois meses vivendo essa loucura, sem dividir com ninguém”, acrescentou.

Quando soube que o câncer era maligno, Yudi confessou que se desesperou. “Eu falei que precisava ajudar minha mãe, sabe? Aí começamos a ir aos hospitais, mas os hospitais não atendiam por causa do coronavírus, essa loucura toda. Foi através de um amigo meu, que tem um hospital, que estou tendo ajuda. Acabei de voltar do hospital e marcar a cirurgia da minha mãe”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado