Esclareceu

Ex de Tom Veiga sobre críticas de divisão de bens: "A metade é minha"

Tom e Alessandra Veiga ficaram juntos por 15 anos e tiveram quatro filhos


Alessandra e Tom Veiga abraçados
Alessandra e Tom Veiga: casal esteve junto por 15 anos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 09:07,
atualizado em 18/03/2021 às 09:22

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga (1973-2020), desabafou sobre as críticas que tem recebido sobre a partilha de bens do intérprete de Louro José. Ela vive nos Estados Unidos e falou sobre as últimas conversas que teve com ele, que morreu em novembro do ano passado.

Segundo ela, os dois conversariam pessoalmente. "Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra", afirma.

"Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte (à morte dele), mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado", lembra ela, deixando claro que os dois dariam uma nova chance à relação, mas o tempo acabou impedindo.

Os bens de Tom Veiga

Para Alessandra, ela marcou um lugar na vida de Tom, bem como outras pessoas. E negou que queira aparecer com a transmissão ao vivo feita no Instagram, no perfil intitulado de Tom Veiga Memory. "Tenho passado por tanta coisa intensa. Estou cansada de as pessoas dizerem: 'Você é forte!'".

"Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido", afirmou ela, que é mãe de quatro filhos do ator. Os dois ficaram juntos por 15 anos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado