Triste despedida

Aos 23 anos, cantor gospel morre de Covid-19

Banda Vocal Livre lamentou a perda de integrante nas redes sociais


Esdras Gondim posado para foto
Esdras Gondim morreu vítima de Covid-19. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (17), o cantor gospel Esdras Gondim morreu após lutar contra a Covid-19. O artista tinha 23 anos e havia sido diagnosticado pela doença há cinco dias. A banda que Esdras era integrante, o Vocal Livre, anunciou a notícia em seu perfil oficial nas redes sociais e lamentou a perda do cantor.

"Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le (Lenise Antunes, esposa do cantor) e outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz", escreveu administrador do perfil do Vocal Livre.

"É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição", completou.

Agnaldo Timóteo é internado com Covid-19

Nesta quarta-feira (17), Agnaldo Timóteo foi internado com Covid-19 no hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Aos 84 anos, o cantor havia testado positivo para a doença e precisou de auxilio médico na unidade de saúde.

O artista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está respirando sem a ajuda de aparelhos. Segundo o site Audiência Carioca, Ruth, irmã de Agnaldo, contou que o cantor está lúcido.

A família do artista mandou um comunicado para a imprensa explicando a situação de Agnaldo e pedindo orações para o cantor. Leia o comunicado na íntegra:


"A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo".

O ator Paulo Gustavo também foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado