Em recuperação

Juliana Martins é diagnosticada com Covid-19

Atriz testou positivo para o Coronavírus e está com sintomas leves


Juliana Martins posada para foto
Juliana Martins testa positivo para a Covid-19. Foto: Reprodução

A atriz Juliana Martins levou um susto ao testar positivo para Covid-19. A artista descobriu que estava com a doença no domingo (14), mas só contou a novidade nesta quarta-feira (17), durante entrevista para a Quem. A atriz desconfiou que estava com Coronavírus após perder o olfato, ao abrir um vidro de acetona e não sentir o cheiro do cosmético, já que o produto possui odor forte.

"No domingo, fui tirar o esmalte da minha unha e não senti o cheiro da acetona, que é fortíssimo. Não senti e comecei a buscar outros cheiros, fui cheirar perfume, café... Estava com o olfato zero e falei: 'tem alguma coisa errada aí'. Ainda esperei um pouquinho. Mas fiquei em casa, não saí mais. Na segunda-feira, acordei com o nariz um pouco entupido e sem paladar... Fiz o teste e deu positivo", contou a artista.

Atualmente, Juliana está de quarentena em casa, com sintomas leves da doença, aguardando se curar de vez. O namorado da atriz, que já é vacinado contra a Covid-19, faz companhia para ela.

"Estou sem olfato, sem paladar e com muita fadiga, muito casaço, dor de cabeça. Minha filha foi para a casa do pai. Meu namorado está aqui, se mudou para a minha casa, está cuidando de mim. Ele já está vacinado. Ele foi voluntário das vacinas e teve direito a ser imunizado. O meu estado geral é bom, mas ando com o oxímetro pendurado no meu dedo", relatou.

Outros famosos também testaram positivo para a Covid-19

Nesta quarta-feira (17), Agnaldo Timóteo foi internado com Covid-19 no hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Aos 84 anos, o cantor havia testado positivo para a doença e precisou de auxilio médico na unidade de saúde.

O artista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está respirando sem a ajuda de aparelhos. Segundo o site Audiência Carioca, Ruth, irmã de Agnaldo, contou que o cantor está lúcido.

O ator Paulo Gustavo também foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro. O humorista acabou sendo levado para a unidade de saúde por orientação médica para receber um melhor acompanhamento do seu caso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado