Drama

Pai de Yudi sofre parada cardíaca por causa da Covid-19: "Abaladíssimo"

Apresentador estava com o pai no momento da piora


Yudi Tamashiro chorando
Yudi Tamashiro sofre com piora do pai - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 10:30,
atualizado em 16/03/2021 às 11:33

O pai de Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, sofreu uma parada cardíaca na noite dessa segunda-feira (15), por volta de 21h30. O motivo foi a complicação do novo coronavírus (Covid-19). Nelson está intubado no Hospital Municipal Santa Ana, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a assessoria de Yudi, ainda não há outras informações acerca do estado de saúde de Nelson. "Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai", afirmou. A mãe e irmã de Yudi contraíram a doença, mas estão bem.

A parada cardíaca ocorreu durante uma transferência hospitalar. "Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo", completou a assessoria.

Na manhã desta terça (16), Yudi se manifestou através do Twitter. Chorando bastante, lamentou e pediu: "O estado do meu pai está pior. Essa noite teve um infarto e está intubado. A minha mãe também tá com Covid, e minha irmã também. Sou o único na minha casa que não estou. O que eu peço, é o mesmo que pedi quando minha estava com câncer. Orações. Orem pela minha família, por favor. Não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha. Ficar dentro do hospital, os enfermeiros não falam comigo. Ajudar os outros é mais fácil que quando é pra gente. Só oração aí. Só oração. Continuo firme aqui e é isso".

O drama de Yudi Tamashiro

No ano passado, ele chegou a desabafar sobre o câncer que a mãe vinha enfrentando: "“Há dois meses, eu tive um choque muito grande. Eu tava no meu quarto, tranquilo, acordei e desci para tomar café... Quando comecei a tomar café, meu pai e minha mãe chegaram na mesa e meu pai perguntou se eu sabia da saúda da minha mãe, que tava normal. Aí eles me falaram que minha mãe estava com câncer e que eles não sabiam exatamente o que eram”, explicou.

“Aí comecei a chorar, a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida... e eu fui me aproximando cada vez mais de Deus. Estou esses dois meses vivendo essa loucura, sem dividir com ninguém”, acrescentou.

Quando soube que o câncer era maligno, Yudi confessou que se desesperou. “Eu falei que precisava ajudar minha mãe, sabe? Aí começamos a ir aos hospitais, mas os hospitais não atendiam por causa do coronavírus, essa loucura toda. Foi através de um amigo meu, que tem um hospital, que estou tendo ajuda. Acabei de voltar do hospital e marcar a cirurgia da minha mãe”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado