Peladão

Jesuíta Barbosa tem conta excluída do Instagram após postar foto nu

Ator fez postagens completamente como veio ao mundo


Jesuíta Barbosa posado para foto
Jesuíta Barbosa teve Instagram excluído após postagem nu. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 20:00,
atualizado em 17/03/2021 às 20:00

Nesta quarta-feira (17), Jesuíta Barbosa teve sua conta no Instagram excluída após postar fotos nu nos stories. O ator causou na rede social ao fazer postagens ousadas. Em uma das imagens, o artista mostra o bumbum inteiro, com a palavra "diretriz" como espécie de legenda. Na terça-feira (16), Jesuíta já havia compartilhado uma foto nu em cima de uma cama.

Em outras postagens, ele exibiu todo um lado do corpo, completamente nu. Não é a primeira vez que o ator é notícia por causa do corpo e sua sexualidade.

Jesuíta Barbosa falou sobre o tema e a importância que as pessoas dão em relação ao assunto, durante o Conversa com Bial. Ele aproveitou também para debater sobre racismo, violência e explicarem a função da arte.

“Tem um retorno da mídia de querer saber da sua sexualidade, o que você faz, tenho impressão que a gente sempre tem que falar disso socialmente. Quais são os problemas que nós temos na sociedade? E, sobre sexualidade, temos essa cultura que é sexista, que oprime a mulher, o feminino”, opinou Jesuíta, que se revelou homossexual a revista Vogue em agosto deste ano.

“Eu não posso enquanto homem não estar em função disso. Eu acho que eu preciso, enquanto artista também, reafirmar o poder feminino. Não preciso ficar falando que sou homem. A gente tem que estar em função da mulher, respeitá-la, e respeitar também a comunidade LGBT e todas as diferenças”, acrescentou.

Jesuíta Barbosa se declara para namorado

Recentemente, Jesuíta Barbosa compartilhou no Instagram uma registro feito pelo fotógrafo Fabio Audi, e fez uma declaração para o profissional, por meio da legenda.

 "Sempre gostei de dizer 'róseo', me referindo à cor. Aprendi assim. Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente. Esta foto é do Fabio Audi, meu amor", escreveu ele.

Já faz algum tempo que os dois são apontados como namorados, só que o famoso, que sempre é bem discreto em relação a sua vida pessoal, nunca chegou a confirmar o relacionamento.

Jesuíta Barbosa tem conta excluída do Instagram após postar foto nu

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado